últimos jogos do atlético tucumán🏉Comprar um carro?O imposto de compra será reduzido em 60 bilhões de yuan, um carro ou menos de milhares de yuan

2025-01-06 11:20:40丨【últimos jogos do atlético tucumán】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimos jogos do atlético tucumán】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimos jogos do atlético tucumán】

A China New Finance, 26 de maio (GE Cheng) recentemente, a reunião executiva do Conselho de Estado propôs que "o imposto de compra de alguns carros de passageiros era de 60 bilhões de yuans", o que causou atenção generalizada.

Depois que a política foi divulgada, o setor de veículos no mercado de ações flutuou.Algumas ações têm limite diário por dois dias consecutivos e ações pesadas em muitos setores, como grandes motores de parede, Changan Automobile e SAIC Group, também mantiveram um impulso crescente por dois dias consecutivos.

Alguns analistas apontam que essa política aliviará efetivamente o dilema do estágio atual da indústria automotiva e promoverá o rápido desenvolvimento da indústria. últimos jogos do atlético tucumán

A indústria automotiva está enfrentando um dilema duplo, e a política é entregue a tempo

Atualmente, o dilema da indústria automotiva tem dois aspectos principais.

Da perspectiva da indústria, a política de redução e isenção de impostos sobre compras pode ser descrita como "chuva oportuna", que pode efetivamente aliviar a situação atual de "produção e" vendas "na indústria automotiva, e a política é boa para A recuperação e desenvolvimento da indústria automotiva.

De acordo com os dados divulgados anteriormente pela China Automobile Association, em abril, a produção de veículos de passageiros foi de 996.000 unidades, uma queda no ano de 41,9%e uma redução de 47,1%em relação ao mês anterior.Comparado com março, o declínio geral da capacidade de produção na indústria automotiva foi de quase 50 %, uma baixa mensal do mesmo período no mesmo período nos últimos dez anos.A cadeia de suprimentos da cadeia industrial relevante passou pelo teste mais severo da história.

A capacidade de produção foi atingida e, por outro lado, os dados de inventário dos revendedores também não estão otimistas.

De acordo com os dados divulgados pela China Automobile Cirlation Association, em abril, o coeficiente de inventário abrangente dos revendedores de automóveis foi de 1,91, um aumento de 9,1%de mês -e um aumento do ano de 21,7%

A Associação de Circulação de Automóveis da China disse que, devido à epidemia, os fabricantes de automóveis a montante suspenderam o trabalho e a produção, e alguns revendedores terminais fecharam a porta por uma semana ou mais, e o poder de consumo enfraqueceu.Em outras palavras, a capacidade de produção das empresas de automóveis é limitada, mas a produção do carro produzido tem o atraso dos revendedores e não foi vendido aos consumidores, o que levou ao aumento contínuo da pressão do inventário dos revendedores.

Uma pessoa relevante encarregada das empresas de automóveis declarou às finanças da China em Cingapura que, devido à falta de cadeia de suprimentos globais, altos custos de logística e aumento contínuo dos preços de algumas matérias -primas a montante, a pressão atual das empresas de carros aumentou bastante.Embora se esperasse afetar as vendas, ele ainda usa o método de aumentar os preços do terminal para equilibrar os custos, e essa abordagem também pressionará os revendedores. últimos jogos do atlético tucumán

"Espera-se que ele conduza uma nova demanda por 1 milhão a 20 milhões de carros de passageiros"

O relatório de pesquisa de valores mobiliários da Citic apontou que a redução e isenção de impostos de compra é uma das políticas mais eficazes para impulsionar as vendas de veículos.Ao mesmo tempo, espera -se que a intensidade da política aumente a demanda por nova demanda de 1 milhão a 2 milhões de carros de passageiros.

Após a introdução da política de redução de impostos, Cui Dongshu, secretário -general da Federação da Federação, disse que a política será consumida pelo consumo de carros, especialmente o consumo tradicional de veículos de combustível para recuperar e produzirá um efeito positivo.

Os dados mostram que, de janeiro a abril de 2022, o volume cumulativo de vendas de veículos de combustível tradicional de veículos de passageiros foi de 4,92 milhões de unidades, uma diminuição de 18%da taxa de crescimento cumulativo do mesmo período do ano passado. -Month, uma enorme diminuição.

Antes, Cui Dongshu estava preocupado com o declínio nas vendas de veículos de combustível."Os consumidores de nível de introdução não compram um carro é um problema muito severo. É muito importante incentivar os veículos de combustível tradicionais a consumir". últimos jogos do atlético tucumán

Algumas pessoas no setor prevêem que os compradores de veículos de nível de entrada e veículos de combustível tradicionais podem se tornar os dois tipos de grupos com o maior benefício da redução e isenção de impostos sobre compras.

Para os consumidores, impulsionados pela Policy Drive, a faixa de preço dos modelos de nível de entrada pode se tornar o foco de mercado da concorrência feroz para empresas de carros de joint venture autônomos e de joint.

Da perspectiva dos blogueiros de carros Xiao Liu, no futuro, algumas empresas de automóveis lançarão um modelo de 80.000 a 100.000 yuan, que atenderá às necessidades dos consumidores sem carros para comprar um carro.Os consumidores gastam o mesmo dinheiro para comprar mais e mais configurações.

Redução ou isenção de imposto sobre compra de bicicleta ou 4.400 yuan-8800 yuan

Embora as regras políticas ainda estejam indo para o terreno, não é indicado se o objeto específico é combustível ou um novo veículo de energia no momento, mas seu efeito de tração no consumo de carros não pode ser ignorado.

De acordo com o cálculo dos títulos de Huachuang, se a redução do imposto de compra em 5%, a redução e a isenção de impostos de compra de 100.000 a 200.000 yuan podem atingir RMB RMB RMB RMB 0,40.88.800.

De acordo com a análise política relevante dos cortes de impostos sobre carros no passado, os títulos de Huachuang prevêem que pode haver dois métodos de implementação específicos dessa política, e a duração será mais de meio ano. do imposto de compra para modelos abaixo de 2.0L.

A Huachuang Securities acredita que o primeiro está mais inclinado a apoiar a demanda do consumidor de automóveis de baixo end -end e beneficiará algumas empresas de automóveis independentes, enquanto o último está mais inclinado ao efeito geral da indústria automotiva.

Independentemente de qual política seja implementada, a política de redução de impostos sobre compra de carros de passageiros se tornará um empurrador do declínio no preço total dos automóveis, promovendo assim a demanda de compra de carros dos consumidores.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
últimos jogos do atlético tucumán