□ Zhang Chunyi through the fire and flames guitar hero 3 expert 100
Para interromper efetivamente o desperdício de catering e bebida, em 13 de março, 7 associações da indústria, sociedade e câmaras de comércio da Associação de Consumidores da China e Associação de Hotelas da China, China Nutrition Society, China Bakery Food and Sugar Industry Association emitida em conjunto " A obrigação de salvar os operadores tem obrigações.Ao mesmo tempo, incentivando as condições para plataformas e operadores de catering iniciarem a função "Lembrete automático" na ordem de pedidos on -line. .
No final de 2021, os usuários de take -away do meu país atingiram 540 milhões, o tamanho do mercado de takeaway on -line atingiu 811,7 bilhões de yuans, e a receita de takeaway é responsável por 21,4%da receita total do setor de catering.No entanto, por trás do aquecimento contínuo da "economia de viagem", o desperdício de catering não pode ser ignorado.Na recuperação de lixo de alguns edifícios de escritórios, o takeaway é frequentemente consumido e jogado metade. through the fire and flames guitar hero 3 expert 100
"Um mingau e uma refeição, não é fácil pensar sobre isso; meio seda e meio fio, os recursos materiais são difíceis". Regulamentos e sistemas, a maioria dos comerciantes é geralmente observada estritamente, e o desperdício de bebida e bebida offline foi bastante reduzido.Por outro lado, por que o takeaway se torna um novo desperdício de "desastre grave"? through the fire and flames guitar hero 3 expert 100
O motivo é que a quantidade de pratos de take -away não é clara o suficiente, e a falta de lembretes necessários é um fator importante.Alguns repórteres de mídia selecionaram aleatoriamente 20 estatísticas de restaurantes no estilo chinês em uma plataforma de takeaway e descobriram que 11 deles não identificaram matérias -primas, pesos ou sinais incompletos nos pratos.Ao fazer o pedido offline, o garçom fornecerá a quantidade de pratos de acordo com o número de pessoas.Ao ordenar o take -away, os consumidores não podem ver a coisa real, e é difícil estimar a quantidade de alimentos das fotos de alimentos dadas apenas pelo comerciante.Embora os consumidores não queiram desperdiçar alimentos em seus corações, por causa do seguro e prevenir alimentos suficientes, eles ainda tendem a não ser mais, resultando em uma ordem extra.
Nesse contexto, a Associação de Consumidores da China e as 7 Associações da Indústria, a Sociedade e a Câmara de Comércio emitiram a iniciativa para incentivar as informações dinâmicas dos dados de ordenação da plataforma de catering e takeaway para liberar o processo completo sobre a ordem e pedidos do consumidor ;Esta iniciativa é muito oportuna e necessária. through the fire and flames guitar hero 3 expert 100
É uma obrigação legal salvar e se opor a desperdícios.O método de desperdício anti -alimentos estipula claramente que a plataforma de catering e takeaway deve solicitar aos consumidores que encomendem de maneira apropriada.Se o operador de serviço de catering prestar serviços através da plataforma de catering, deve fornecer aos consumidores informações como componentes de alimentos, especificações ou consumidores recomendados na página da plataforma.Caso contrário, as autoridades regulatórias do mercado podem solicitar correção e alertar.O "lembrete automático da quantidade de vegetais" no pedido on -line é um refinamento adicional de leis e regulamentos relevantes, que ajuda a levar as plataformas e os operadores de catering para lembrar a implementação de obrigações, reduzir a assimetria de informação do consumidor, evitar efetivamente quantidades excessivas de quantidades excessivas ordenadas . through the fire and flames guitar hero 3 expert 100
Obviamente, o "lembrete automático da quantidade de vegetais" não deve ser apenas uma produção de uma via, mas também preste atenção à comunicação de dois caminhos.As plataformas de takeaway e os operadores de catering devem prestar muita atenção ao feedback dos consumidores, melhorar continuamente os padrões de distribuição, as embalagens de refeições e promover ativamente "pequenos pratos" e "meios -serriais" para melhor proteger as opções dos consumidores.Ao mesmo tempo, além de lembretes de vegetais, é necessário melhorar ainda mais os serviços finos, atribuir importância e atender às necessidades personalizadas de consumidores de diferentes idades e sabores diferentes e impedir que a descarga não goste do sabor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com