sorteios mega sena 🎱 Global Bay Area Bank: Vale do Silício, de fato, também existem fraquezas

2025-01-06 08:57:48丨【sorteios mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteios mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteios mega sena】

A Universidade de Stanford exporta muitos talentos destacados para o Vale do Silício a cada ano.

Global Bay Area Xing São Francisco ③

Texto/Guangzhou diariamente -Media Reporter Cai Dongqing e Wenli sorteios mega sena

Figura/Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Long Chengtong

"Em 2013, um smartphone em comparação com o grande computador na década de 1970, o preço era inferior a um milhão e o volume era menor que um em 100.000, mas o poder de computação era milhares de vezes. Em 40 anos, o poder de cálculo que O mesmo dinheiro pode ser comprado aumentou 1 bilhão de vezes.

Do parque industrial da escola da Universidade de Stanford, cresceu para as três principais áreas de baía do mundo que reúne metade do investimento investido em risco nos Estados Unidos. Brewing coincidente de vários fatores.Devemos obter a cognição tridimensional da área da baía de São Francisco dos anos complicados e incidentes maciços , de 100 anos atrás, 100 anos atrás da perspectiva de todo o Estados Unidos, o desenvolvimento da área da baía de São Francisco.

Desde a introdução da tradução para o país, "História do Centenário do Processo de Inovação e Empreendedorismo Científica e Tecnológica do Vale do Silício (1900-2013)" (a seguir referido como "Cem Anos de Vale do Silício") se tornou a melhor leitura para pessoas Compreender primeiro a área da baía de São Francisco e o Vale do Silício, tenha um grande número de fãs na China.Nesta viagem a São Francisco, nosso repórter entrevistou o autor do livro, Piero Scaruffi, para ouvir o Vale do Silício nos olhos de Piero no café ao lado do Vale do Silício.

Além disso, um repórter do Guangzhou Daily também entrevistou Marilyn Ribi, ex -prefeito de Morgan Mountain, Vale do Silício e Gaolede Reagitz, CEO executivo do Inovation Leadership Center do Stanford International Research Institute."Três pessoas devem ter nosso professor."

Autor Piera: "História do Centenário do Vale do Silício": algumas grandes empresas estão sufocando a inovação

"Dinosaur" corre range "selva" gradualmente perdido

Aos olhos de Piero, o autor de "Cem Anos do Vale do Silício", o sucesso do Vale do Silício é que a área da baía de São Francisco atraiu talentos no mundo.Os talentos se reúnem aqui porque a área da baía é "legal".O clima e o dinheiro são obviamente importantes, mas a causa raiz de atrair imigrantes para a área da baía é o espírito do Vale do Silício em suas carreiras.Isso faz com que pareça funcionar, mas uma maneira de se expressar.

Pierre disse que, após anos de desenvolvimento bem -sucedido, o Vale do Silício tem uma tendência ruim nos últimos anos.Ele ressaltou que grandes empresas como Google, Facebook e Amazon estão adquirindo startups e elas compram diretamente essas pequenas empresas.Devido aos vários processos em sua própria empresa, a reunião sem fim é estabelecida para estabelecer um novo departamento para desenvolver coisas novas.Para grandes empresas, isso salva vários custos de processos. sorteios mega sena

Para essas fusões e startups adquiridas, elas perderam a oportunidade de se tornar o próximo Google.Se as pequenas empresas sempre estão ansiosas para ser adquirida por grandes empresas o mais rápido possível, como podem se concentrar na inovação e empreendedorismo?Por exemplo, Pieiro, se a IBM comprou o Google há 20 anos, não terá o Google de hoje.Isso permite que muitas pessoas discutam se essas grandes empresas no Vale do Silício sufocam a inovação do Vale do Silício, e essas pequenas empresas não terão a oportunidade de lutar contra grandes empresas depois que crescem.

Isso produz diretamente um fenômeno: nos primeiros dez anos do século 21, o Vale do Silício não era conhecido pela primeira vez, mas "maior".Intel (Primeiro), Oracle (primeiro do software ERP), Apple (a empresa mais cara do mundo), Google (distante líder na indústria de pesquisa on -line), Facebook e LinkedIn (o primeiro na indústria de redes sociais e o setor Segundo lugar), Cisco (primeiro na indústria do roteador), HP (primeiro na indústria de computadores pessoais), essas são grandes empresas multinacionais que não existiam no Vale do Silício antes.O Vale do Silício era originalmente conhecido por "Small".

Além dos problemas que podem ser causados ​​por fusões e aquisições, os talentos são outro problema apontado por Pierrao.A fraqueza a longo prazo da lei de imigração dos EUA, a crise econômica e o dólar americano reduziram bastante o número de estudantes universitários de outros países desenvolvidos.Aqueles que vêm estudar nos Estados Unidos e querem ficar aqui são cada vez mais difíceis de obter um visto de trabalho.

Como a principal fonte de talentos, as universidades de prestígio locais ainda são o berço de startups.Mas como na "História do Centenário do Vale do Silício", "toda faculdade expandiu bastante as atividades dos alunos e transformou a escola em um cerco. Os alunos não têm tempo fora do campus. Interação entre o ambiente cultural.

aventura

Por que o Vale do Silício aparece nos Estados Unidos?Uma resposta simples é que, em geral, os Estados Unidos são mais amigáveis ​​com esses talentos, enquanto a Califórnia é a mais amigável.Suites e laços são as metáforas favoritas de Pierrao.Na Europa, é difícil se tornar um funcionário de sucesso sem usar um terno e um empate.Na Califórnia, centenas de milhões de pessoas também estão usando jeans e camisas T.

Outra razão pela qual a história do Vale do Silício não acontece na Europa é que os europeus não querem correr riscos.Pierre contou a repórteres sobre sua experiência inicial na Europa.Ele trabalha em uma empresa multinacional européia há 10 anos. , "" O gerente dirá: "Estamos tarde demais." Se eles responderam "não", o gerente dirá, "não é necessário".No Vale do Silício, o entusiasmo dos americanos ousa correr riscos para avançar.O Vale do Silício cultivou uma cultura que se atreve a se aventura e depois a transforma em uma ciência.

Inovação

A área da baía de São Francisco, onde o Vale do Silício está localizado é o mais alto grau de integração de imigrantes e moradores em todo o mundo.Esses imigrantes trouxeram várias culturas e coexistiram aqui.Portanto, Pierre gastou muito espaço no livro para provar a importância da sociedade no processo de inovação.

A razão pela qual o Vale do Silício é especial é que sua inovação não é planejada pelo governo e não é liderada por grandes empresas, mas é naturalmente gerada em uma sociedade onde é muito inovador.Quem é o mais inovador?Nos Estados Unidos, as agências governamentais mais inovadoras e empresas tradicionais, e a capacidade mais inovadora são artistas, músicos, escritores e pessoas da mídia, não pessoal técnico.Portanto, não é o governo, não uma empresa, mas a atmosfera inovadora da sociedade.

Por exemplo, Pierre disse que esteve em muitos lugares na China, mas ele não quer entender coisas relacionadas a isso, porque todo mundo bate no teclado em sua mesa, o que é muito chato.Ele pedirá às pessoas que o levem para ver arquitetura, arte e música.Ele também riu e disse: "Dê a você algum tempo para conhecer os artistas de Guangzhou. Da próxima vez que eu venho a Guangzhou e me leve para ver todos os tipos de arte".

ajuda

Além do espírito de aventura e do espírito inovador, no Vale do Silício, para startups, o que eles mais se preocupam é o espírito de assistência que as pessoas que persistiram com sucesso.

Pierre disse que quando as pessoas criaram uma riqueza enorme aqui, o Vale do Silício começou a se beneficiar da generosidade de seus próprios milionários.As atividades de caridade e o investimento em anjo fornecem uma segunda ajuda para criar criatividade."Quando você não é rico, você deve ser criativo e, quando é rico, deve apoiar a criatividade".A pressão social gerada pelo estilo de vida da área da baía permite que você "seja diferente" e "o melhor".Quando eles confiam em sua própria luta para ficar ricos, não estão apenas se gabando de como recebem o primeiro balde de ouro, mas também falam sobre como gastar dinheiro para ajudar a carreira digna de ajuda ou adicionar asas à startup.Em certo sentido, os milionários da luta pessoal são gratos pelo sistema que pode se tornar um milionário.Esse fenômeno tornou -se parte do corpo da sociedade americana, especialmente no Vale do Silício, que é particularmente elevada.

Tolerância a falhas

No Borrerone Cafe, ao lado da Universidade de Stanford, Pierre apontou para o ambiente circundante e disse aos repórteres que os jovens gostam, porque o Vale do Silício pode fazer todos os tipos de coisas estúpidas, e você pode tentar todos os tipos de pensamentos pensativos. de forma alguma.O Vale do Silício pode ter sucesso porque incentiva o fracasso sábio.Um conselho familiar é: "O fracasso é comum, mas é mais rápido falhar".

Há um "método de tentativa e erro" no Vale do Silício, ou "falha pode criar oportunidades e melhor inovação", que geralmente é aceita pelas pessoas.Então, o perdedor é "encorajado e raramente punido", que mostra que o espírito pioneiro no oeste dos Estados Unidos ainda existe.

Pierre até cita o espírito de julgamento e erro à competição entre a empresa. Para a empresa corporativa que não é justa com a empresa corporativa que não é justa com a empresa corporativa que é injusta para a empresa corporativa que não é justa com a empresa corporativa que é injusta para a empresa corporativa que não é justa para a empresa corporativa Isso não é justo para o empresa corporativo, injusto para a empresa corporativa, que não é justa com a empresa corporativa que não é justa com a empresa corporativa que não é justa com a empresa corporativa que é injusta para a empresa corporativa que não é justa Para a empresa corporativa que é injusta para as empresas corporativas que não são justas para recuperar o atraso, é necessário dar à empresa líder para suportar as consequências erradas, para que a posição corporativa que possa ser feita corretamente mais tarde.

Ele acredita que a falta de empresas líderes no setor é muito importante para promover a inovação.A Apple perdeu completamente o advento da Internet.Cada erro ajuda a produzir um novo gigante e um novo setor.Se a Apple lançar um mecanismo de pesquisa em 2000, o Google pode nunca existir;

Xile:

Ganhe uma máquina de cópia

"Computador perdido" sorteios mega sena

Steve Jobs disse em um discurso de 1996: "A Schola poderia ter toda a indústria de computadores ... pode se tornar IBM na década de 1980 ... pode ser a Microsoft nos anos 90".

Computadores pessoais inventados, interfaces de usuário gráfico, impressoras a laser e tecnologia Ethernet.O Ke Xunle Silicon Valley R&D Center criou tantas invenções técnicas, mas não alcançou a comercialização? sorteios mega sena

Em fevereiro de 1975, os engenheiros do Centro de P&D do Vale do Silício demonstraram a interface do usuário gráfico do computador pessoal internamente.Oito anos depois, a Apple lançou o computador LISA com uma interface gráfica de usuário projetada de acordo com o princípio do desenvolvimento do Centro de P&D do Vale da Schola Silício.Jobs teve uma piada de que Schola não podia competir com seu incapaz de ser uma startup, porque a estrutura de custos do xale era muito alta e a empresa estava inchada e inchada.Como um engenheiro Xile brincou: "Mesmo se fizermos um pedaço de agulha, custará US $ 3.000".

Pierre concluiu no livro que a Schole Management considera a empresa como uma empresa de máquinas de cópia, em vez de uma empresa de computadores ou editores.Além disso, quando a empresa toma decisões, não é para considerar novas tecnologias e oportunidades, mas considerar a individualidade, o poder e os benefícios de curto prazo Geralmente, fique longe do treinamento, vendas ou empreendedorismo interno.Portanto, embora o centro de P&D do Vale do Silício seja muito bem -sucedido na inovação tecnológica, ele falhou na comercialização de realizações científicas e tecnológicas.

Marine Lilian Ribi, ex -prefeito de Morgan Mountain, Vale do Silício

Apenas 1/100 estudantes internacionais podem ficar

"A área da baía de São Francisco não é 'perfeita', também tem seu próprio problema".Ela acabou de deixar o prefeito do prefeito no ano passado.Agora ela é a presidente da Associação de Silício e China no Vale do Silício e continua trabalhando duro para a comunicação entre o Vale do Silício e a China.

A observação de Marilyn sobre o desenvolvimento da área da baía central e americana tem sua própria experiência.Tomando a área da baía de São Francisco como exemplo, o Vale do Silício se desenvolveu pelo mercado.A reunião de uma grande quantidade de riqueza tornou a área da baía de São Francisco enfrentar problemas, como o aumento dos preços da terra, o aumento dos preços e os altos custos de vida.O fraco planejamento e parcelas estreitas podem ser usadas no pequeno espaço, permitindo que o Vale do Silício enfrente o gargalo de desenvolvimento de falta de uso da terra.A China fez um trabalho melhor nesse sentido, especialmente para planejamento a longo prazo e terras abundantes.

Em termos de transporte, o Vale do Silício depende principalmente de rodovias.A área local também está se preparando para construir rodovias mais e mais longas para se conectar a outras áreas para resolver o problema do suprimento insuficiente de terras na área atual do Vale do Silício.

Além da terra e do transporte, os vistos de talento são outro problema que o Vale do Silício.Um estudo da Universidade da Califórnia em Berkeley em 1999 mostrou que nascimentos estrangeiros representavam um terço dos trabalhadores qualificados de ciências e engenharia do Vale do Silício.Os índios e chineses representam a maioria, representando cerca de 75%do total.Marilyn disse a repórteres que existem muitas universidades de prestígio mundiais em torno do Vale do Silício, mas agora muitos graduados em faculdades não têm como ficar no Vale do Silício. Política o máximo possível para deixar talentos preciosos para o Vale do Silício.

<<<

Gaolede Reagitz, CEO executivo do Stanford International Research Institute

Dica: Combinando a tecnologia de criatividade e os negócios

Do mouse de computador ao robô de cirurgia remota de Vinci, do sistema de voz inteligente da Siri ao tratamento do câncer, o Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford é conhecido como "Herói por trás das cenas" da inovação tecnológica das empresas de alta tecnologia do Vale do Silício.Como uma instituição de pesquisa de consultoria abrangente de renome mundial, em mais de 70 anos de inovação, o Stanford International Research Institute criou novas indústrias, bilhões de dólares em valor de mercado e valor social duradouro.Hoje, sua categoria de pesquisa é muito extensa, abrangendo biomédica, química e materiais, computação científica, sistemas de terra e espaço, desenvolvimento econômico, educação, energia e tecnologia ambiental.Qual é a experiência da transformação bem -sucedida de realizações científicas e tecnológicas no Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford?Alguns dias atrás, no Simpósio de Liderança de Inovação China -Us (Guangzhou) de 2018, realizado na Universidade de Guangzhou, Claude Leglise, CEO do Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford, aceitou uma entrevista exclusiva com Guangzhou diariamente para decodificar Stanford, o segredo da liderança da pesquisa internacional Instituto.

Em um discurso público, o GAO LAED acredita que um dos princípios que a inovação do Instituto de Pesquisa é aderir ao mercado.Ele disse que quando a pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos, o Instituto de Pesquisa deve ser guiado pelas necessidades do cliente.

"No ano passado, a taxa de transformação dos resultados da pesquisa científica do Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford excedeu 27%. Nosso segredo é combinar criatividade, tecnologia e negócios". mudar a essência mundialInformações relacionadas mostram que a taxa de transformação dos resultados da pesquisa científica do Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford atingiu mais de 25%, o que é 10 vezes o das universidades comuns.Muitas empresas multinacionais internacionais bem conhecidas investiram muito investimento em seus projetos e cooperaram com o Instituto para formar várias empresas de desenvolvimento de alta tecnologia, parques de ciências e tecnologia, incubadoras e bases industriais.

O repórter soube que, no início deste ano, o Instituto de Pesquisa Internacional de Stanford também atravessou o mar para Guangzhou.Em janeiro deste ano, o Instituto de Pesquisa Internacional de Guangzhou Stanford se estabeleceu oficialmente na zona de desenvolvimento de Guangzhou.O recém -criado Instituto de Pesquisa de Guangzhou Stanford operará e se desenvolverá na forma de corporalização. Como GAC, rádio, cinema e televisão, e Guangyao, estabeleceram institutos de pesquisa conjuntos separadamente em torno das principais indústrias para cooperar com os cientistas locais para realizar em conjunto experimentos localizados dos resultados da pesquisa científica. sorteios mega sena

Sob esse mecanismo, os projetos de ciência e tecnologia de fronteira do mundo têm a oportunidade de "introduzir" e combinar o mercado chinês para realizar a localização e a industrialização;

"Uma razão importante para o sucesso do Vale do Silício são as universidades, incluindo a Universidade de Stanford e a Universidade da Califórnia, Berkeley e outras escolas. Na construção da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, Gao Lede acredita que as universidades e universidades jogam Um papel muito importante no conhecimento e na ciência. sorteios mega sena

"Atualmente, muitos países e regiões estão aprendendo o Vale do Silício. Espero construir o Segundo Vale do Silício, mas não há muito sucesso. O Vale do Silício tem sua cultura única". , Guangzhou, Shenzhen, Zhuhai e Hong Kong serão muitas oportunidades, incluindo conhecimento, jovens, capital e cultura única. sorteios mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteios mega sena