Os coelhos são recebidos pela primavera e o Vientiane é atualizado.Em Shenzhen, a confiança do consumo no Festival das Missas da primavera fez tudo florescer e próspero.O mercado de flores patrióticas da estrada que acompanha o povo Shenzhen está de volta!Amigos e amigos vão para "Xinghua Street" e recebem o ano novo em grupos; , Os jovens urbanos estão se esforçando para convidar o mercado de estilo de acampamento "check -in" ...
É relatado que, em 2022, o total de vendas de bens de consumo em Shenzhen foi de 970,828 bilhões de yuan, um aumento de 2,2%no ano -ano e estava a apenas um passo do "trilhão de yuans" da consolidação social .
Em 29 de janeiro, a Conferência de Desenvolvimento de Alta qualidade Shenzhen propôs que acelerará a construção de centros de consumidores com importante influência global, melhorará a atmosfera de negócios, cultivará o ambiente do consumidor e enriquece o suprimento do consumidor e permitirá a coleta de recursos do consumidor promover A competitividade abrangente da cidade.
A tecnologia digital promove o consumo para beneficiar a subsistência das pessoas
"A primeira onda de boa sorte em 2023 foi dada por Shenzhen! Eu amo Shenzhen!" Este governo para trazer suas famílias com felicidade.
O envelope vermelho recebido pelo internautas é exatamente o "incêndio" adicionado por Shenzhen para promover o consumo -um RMB digital acumulado de 200 milhões de yuan, que é emitido para 20.23666 pessoas na forma de um "envelope vermelho" que o povo chinês estão comemorando e auspiciosos.
Este sincero envelope vermelho não apenas aqueceu o coração das pessoas, mas também os fogos de artifício "patrocinados" -durante o festival da primavera, o consumo da indústria de catering de Shenzhen aumentou em mais de 25%do ano em que o ano. até o mesmo período há três anos; , um aumento de 17,55%ano -ano.
Os envelopes vermelhos, a popularidade da popularidade e o consumo são os "efeitos de multiplicação" liberados pelo cupom do consumidor.Estudos mostraram que um voucher de 1 yuan por investimento pode gerar cerca de 2 a 3 vezes a multiplicação de consumo direto para promover um ciclo virtuoso de econômico.
A função de contrato inteligente do RMB digital pode ser paga automaticamente e transações de acordo com as condições acordadas pela transação, que podem atender aos requisitos de regras complexas de cena, ajudar os fundos de subsídio fiscal emitidos com precisão e definem com precisão as áreas, indústrias, mercadorias ou serviços que podem ser usados.
"A realização da função de remoção e envelope vermelho indica que o RMB digital é incorporado à vida das pessoas em um costume mais personalizado e próximo dos costumes, o que ajuda a rejuvenescer o valor de aumentar o consumo e servir a subsistência das pessoas" Zhiyuan disse.
Em 2022, Shenzhen realizou medidas precisas de suporte para 20 instruções de políticas, incluindo atividades do consumidor e emitindo atividades do consumidor e emissão de compra de veículos e produtos digitais de eletrodomésticos, e tornou -se um mecanismo importante para expandir a demanda doméstica, promover o consumo, o crescimento estável e adicionar motivação.
Exploração e orientação de novos cenários de consumo
"Com a experiência do novo varejo, novo consumo e novos cenários, os jovens nesta cidade também têm uma proposta e estilo de vida do consumidor que são completamente diferentes dos consumidores tradicionais. Precisa romper".
Florestas de coco, costas, praias, acompanhadas pelo interessante mercado criativo da "selva urbana", os jovens experimentam as atividades ao ar livre de tendência, como acampamento, bandejas voadoras, pular, correr, suar, sentir a vitalidade da vida e a felicidade social ... isso É o próximo uso da alegria da Costa Feliz para atualizar a exploração do próximo uso do pensamento da cena. sorte no amor azar no jogo
A liquidez trazida pelo cenário do consumidor móvel moldou o espaço comercial em um espaço social com mais abertura, interação e experiência. cenários do consumidor.
Em 2022, as "várias medidas sobre a aceleração da construção de cidades do International Consumer Center" emitidas por Shenzhen propuseram criar uma nova cena de consumo múltiplo e de vários níveis.Nos últimos anos, Shenzhen expôs as novas cenas de consumo de compra de maré, acelerando o desenvolvimento de desfiles de moda e formatos de cena, como desfile de moda, experiência científica e tecnológica, parques temáticos etc., e suporta empresas para usar novas tecnologias para criar Novas cenas de consumo imersivo, experimental e interativo.
Inovar pontos de crescimento do consumo de ativação do modelo de negócios
"O pedido é quase a hora, preste atenção à meia!" será a cada poucos segundos.
O proprietário do supermercado, Chen Yu, e o funcionário estavam ocupados escolhendo e empacotados juntos.
"Existem muitos pedidos à noite, e os pedidos das 18h às 7h podem representar 70%do dia. Os clientes são principalmente jovens que voltam para casa do trabalho e querem comprar alguns lanches vermelhos na rede" Yu é porque o consumo on -line foi integrado à vida cotidiana dos cidadãos de Shenzhen.
"Existem muitas populações estrangeiras em Shenzhen, a maioria das pessoas trabalha rapidamente no trabalho e, basicamente, não gasta muito tempo para consumir offline. Muitas pessoas usam tempo de lazer para gastar online". da China (Shenzhen) Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento.Em 2022, as vendas de mercadorias no varejo através da Internet através da Internet aumentaram 20,9%. sorte no amor azar no jogo
Os sinais de recuperação de consumo trazidos pelo novo modelo também são obviamente refletidos na indústria de catering.O Sr. Zhuang, o proprietário do Huaqiang Pig Foot Rice, no distrito de Futian, Shenzhen, mostra as mais de 200 ordens de take -away de 200 meituan recebidas ao repórter com um sorriso no rosto: "Novo começo em 2023, acho que tudo está cheio de esperança, Agora, por mais ocupado, me sinto doce em meu coração.
Cultura torna o consumo mais conotativo e vitalidade
"Na 199ª, a rua Xinghua, o Ano Novo é o Ano Novo".Os costumes do povo Lingnan podem voltar para as dinastias Ming e Qing.
"Há tantas pessoas para me mover!" A estrada patriótica foi aberta. sorte no amor azar no jogo
No Distrito Futiano, o primeiro distrito cultural público "Shenzhen Holiday Avenue", que se concentra na "cultura do festival" como seu núcleo, tornou -se o maior destaque do pão de 6 de 6 metros -pão de pelúcia "Olie".Muitos Coser interpreta um personagem de jogo de anime altamente popular para patrulhas características e transmite a tolerância a Shenzhen e a atmosfera urbana diversificada de uma maneira cultural e artística colorida.
A autoconfiança cultural é outro incêndio para o consumo de combustão: o distrito de Longgang realiza oito atividades temáticas de ano novo, como o "Clube de Ano Novo"; O distrito de Longhua é realizado a primeira Feira do Templo da Legalidade na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.As pessoas, sem saber, injetaram confiança no mercado nas atividades culturais românticas e tradicionais da moda.
As multidões estão surgindo, o riso e o riso são constantemente, fatores jovens, sabedoria inovadora e gestos tolerantes são incorporados ao campo do consumidor.
(Guangming Daily Reporter Party Wen Ting Yan Shenghe)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com