Recentemente, os navios Tianzhou 7 voaram para o espaço para enviar novos produtos para Shenzhou 17 astronautas na estação espacial chinesa.
Maior eficiência e bens mais pesados ... Depois que a estação espacial entra no estágio de aplicação e desenvolvimento, houve muitas novas alterações na entrega do espaço. sky poker review
Aumentar sky poker review
Os navios de frete Tianzhou VII são navios de carga com a maior capacidade de transporte, a maior eficiência de frete e os recursos de suporte mais completos do mundo.Como a primeira tarefa de lançamento do projeto aeroespacial tripulado da China este ano, Tianzhou VII transportará suprimentos para as duas multiplicações de Shenzhou 17 e o subsequente Shenzhou 18.
Antes disso, o lançamento da espaçonave Tianzhou era frequentemente "os soldados e cavalos não chegavam, e o grão e a grama seriam primeiro", ou seja, antes da partida de cada grupo de passageiros de vôo, uma espaçonave de carga foi lançada para se preparar Suprimentos para os próximos astronautas.O Tianzhou VII deve transportar suprimentos para as duas multiplicações, e a frequência de lançamento da espaçonave é ajustada para dois anos. sky poker review
A redução da frequência de transmissão se deve à melhoria da capacidade de carregamento do navio de carga Tianzhou.A partir de Tianzhou VI, a série Tianzhou de espaçonave "atualizada" para melhorar a nave espacial de carga, e o espaço de carregamento e o peso de carregamento foram aprimorados.Existem mais de 260 detentores de espaço, sistemas de estação espacial, áreas de tarefas de aplicação, áreas de tarefas aplicadas, sistemas de navios de frete e carga geral de engenharia.Entre eles, mercadorias de grande escala, como o pacote de carga de carga de teste, transportado por Tianzhou VII, cada um dos quais pesa mais de 100 kg cada. e a segurança viva dos astronautas.
Os materiais vivos dos astronautas por grupo são essenciais.Desta vez, Tianzhou 7 preparou 2400 kg de materiais de vida para os astronautas, incluindo os produtos de ano novo de ano novo, pacotes de presentes de frutas e vegetais frescos, etc., dos quais quase 90 kg de frutas frescas.O grupo multiplicado Shenzhou 17 passará o ano novo chinês no espaço.
Segundo relatos, a Estação Espacial da China possui suprimentos suficientes, que podem não apenas suportar a residência, manutenção e atualização da plataforma normais de astronautas, e o lançamento em tarefas experimentais em grande escala. .
Reposição de precisão
Atualmente, o projeto aeroespacial tripulado da China estabeleceu um sistema de informações materiais para a integração do céu e da Terra e desenvolveu a vida e o design e o uso de modelos de design de materiais, que alcançaram reabastecimento de precisão e eficiência aprimorada.Os especialistas introduziram que, com o acúmulo de tarefas durante o estágio de construção, o modelo se tornará cada vez mais preciso e as necessidades de seguir -UP podem ser estimadas com precisão.
Além disso, desta vez o espaço de frete Tianzhou 7 adota uma reunião rápida de 3 horas e o plano de ancoragem. os materiais de transporte da estação espacial e a redução da pressão do sistema no processo de execução da tarefa.Ao mesmo tempo, o uso desse plano melhora a capacidade dos navios de frete de atender e encaixar, e promove ainda mais o desenvolvimento de reuniões e tecnologias de ancoragem. sky poker review
Nesta tarefa de entrega, Tianzhou VII também trouxe um "novo membro" -os novos tipos de soquetes de fonte de alimentação que podem ser substituídos independentemente.O comprimento e a largura do soquete da fonte de alimentação são apenas 10 cm. sky poker review
No estágio inicial do estágio de construção da estação espacial, uma vez que ocorreu um fusível da sonda de alimentação, toda a máquina poderia ser substituída estava alto e o ciclo era longo.Com o aumento gradual dos experimentos de ciências espaciais na estação espacial, mais e mais tipos de cargas conectadas ao soquete da fonte de alimentação estão aumentando, e o estado de consumo de energia e condições de trabalho são mais complicadas. sky poker review
Para esse fim, a equipe de desenvolvimento do quinto Hospital do Grupo de Ciência e Tecnologia Aeroespacial realizou pesquisas sobre a tecnologia de manutenção dos componentes do fusível com base em um ambiente de micro -gravidade. para o método de manutenção do "dispositivo externo".Depois de usar uma nova geração de soquetes de fonte de alimentação, quando os astronautas são reparados nas dimensões do trilho, eles precisam remover apenas o componente de fusível externo do soquete da fonte de alimentação como "parafusos" e substituir os novos componentes para concluir o ciclo.
Aumento da carga científica
Depois de entrar na operação normal, a proporção de experimentos de ciência espacial no trabalho dos astronautas está aumentando.Atualmente, existem 25 experimentos e armários de teste na estação espacial da China.
Entende -se que o sistema de aplicação espacial planejou 61 produtos no PCC da missão Tianzhou -7, incluindo 16 pacotes padrão, 1 conjunto de um dispositivo de suporte ao ambiente celular e 1 conjunto de chips de controle micro -fluxo de 4 ° C.Após os materiais superiores processados desses materiais de aplicação, eles serão transferidos para as instalações experimentais da Estação Espacial para realizar um total de 33 verificações de realidade científica (ensaios), como ciência espacial da vida, ciência do material espacial, micro -gravidade física do fluido e combustão Science.Depois de ser enviado para a estação espacial, esses materiais de aplicação serão instalados a partir da equipe da pista no dispositivo experimental correspondente para realizar experimentos. fundamento pelos astronautas para mais pesquisas.Além disso, Tianzhou VII também está equipado com várias cargas científicas, o que é de grande significado para a pesquisa científica subsequente.
Nesta missão Tiantian 7, experimentos científicos projetados pela Universidade de Tsinghua, o Instituto de Microbiologia da Academia Chinesa de Ciências, o Instituto de Física de Tecnologia de Shanghai, a Academia Chinesa de Ciências e os pesquisadores da Universidade de Ciências e Daliano Maritime. As bactérias antigas são enviadas à estação espacial da China para verificar se pode sobreviver na analogia de Marte e no ambiente extremo da radiação cósmica para ajudar os seres humanos a explorar o principal quebra -cabeça da vida alienígena.
Liu Yan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com