17/06/24 às 17h28 - Atualizado em 17/06/24 às 17h28

SEEDF promove palestra sobre ética na administração pública

Ação acontecerá na quinta (20/6) no auditório do Espaço Neusa França

João Pedro Eliseu, Ascom/SEEDF

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), em consonância com seu compromisso com a ética e a transparência na gestão pública, realizará a palestra “Ética na administração pública com base no Decreto nº 37.297, de 29 de abril de 2016 – comportamentos cotidianos“. Ministrada pelo servidor Paulo Alexandre Rodrigues, a palestra acontecerá na quinta-feira (20/6), das 9h às 12h, no auditório do Espaço Cultural Professora Neusa França, na sede da SEEDF.

A ação, de iniciativa da Comissão de Ética Pública da SEEDF, é desenvolvida no contexto do Programa de Integridade Pública instituído pela SEEDF e tem como objetivo sensibilizar e conscientizar os gestores da Pasta sobre o tema para promover ambientes de trabalho saudáveis e produtivos.

O público-alvo inclui subsecretários, chefes de Assessorias e Unidades subordinadas diretamente ao Gabinete, coordenadores regionais de ensino e demais servidores interessados no assunto.

A realização da palestra sobre ética na administração pública demonstra o compromisso da SEEDF com a promoção de uma cultura ética e transparente em seus órgãos e unidades.

Palestra “Ética na administração pública com base no Decreto nº 37.297, de 29 de abril de 2016 – comportamentos cotidianos”

Data quinta-feira, 20 de junho de 2024
Horário 9h às 12h
Local auditório do Espaço Cultural Professora Neusa França na sede da SEEDF (1º Subsolo da Torre B do Ed. Venâncio 3.000 – Shopping ID)