O Serviço de Notícias da China, 26 de julho.Nesse sentido, "Lianhe Zaobao", de Cingapura, publicou um artigo assinado por Yu Fenghui no dia 26 de que, depois que o Apple Pay foi lançado na China, o autor também tinha uma grande esperança para ele, esperando que tenha exercido o efeito do peixe -gato e agitou a China Mobile Mercado de pagamento.Mas o resultado é contrário aos seus desejos.
Artigo trechos da seguinte forma: roulette all
A participação de mercado do primeiro trimestre de 2017 e o quarto trimestre de 2016 mostra que o Apple Pay na verdade nem demorou 1%.Ao mesmo tempo, no primeiro trimestre de 2017, a escala de transações de pagamento de pagamentos móveis de terceira parte da China atingiu 18809,1 bilhões de yuan, dos quais Alipay representou 53,7%, e o Tencent Finance era de 39,51%.O total dos dois chegou a 93,21%, e os 7%restantes da participação de mercado foram ocupados por outras instituições. roulette all
Vendo o Apple Pay baseado em Edge, ele nunca vai parar por aí e começou a contra -atacar recentemente.Em 19 de julho, a Apple lançou um evento de desconto no Apple Pay no site. Até o mínimo de 5%de desconto e até 50 vezes a recompensa dos pontos de crédito do banco.
Esta atividade deve ser lançada após o Apple Pay discutido com os bancos comerciais da China Union e cooperativos.Obviamente, o efeito do mercado precisa ser observado. roulette all
O maior fator que o Apple Pay hoje é o motivo do próprio Pay Apple.
Com a poderosa participação de mercado de dispositivos móveis da Apple e os recursos de inovação, ela é alta, separada da situação real do mercado chinês, ignorando a boa experiência dos consumidores de pagamento móvel e o hábito de se formar. começo.
Por exemplo, o método de digitalização de código QR para consumidores na China continental formou uma atmosfera e um hábito no mercado chinês.O Apple Pay estima que sua influência no mercado seja estimada. é um grande erro.
A escala da escala da Internet como formato é muito grande.O pagamento móvel tem um efeito "preconcebido".Depois que o pagamento de Alipay e WeChat ocupa o mercado, formou um hábito, o que é muito difícil mudar esse hábito.Em termos de segurança e conveniência, os jovens costumam escolher a conveniência.
Mais importante, a prática provou que não há problema com a segurança da digitalização de código QR.Ao mesmo tempo, no início do início, a taxa de instalação da NFC em telefones celulares não era alta.Esta é a razão fundamental pela qual a Apple Pay é marginalizada na China continental, ou tem um grande erro nos erros estratégicos desde o início. roulette all
Se o Apple Pay também adotar um método de pagamento de digitalização de código QR no início, o padrão de mercado de hoje poderá mudar significativamente.Alipay, WeChat Pay e Apple Pay têm um dos três ponteiros do mundo. roulette all
No caso da conta de pagamento de Alipay e WeChat por 93,21%da participação de mercado, a probabilidade de vitória é zero se o Apple Pay quiser recuperar a participação de mercado e se atualizar.
O que fazer?O autor notou que, em 27 de maio, mais de 40 bancos comerciais no China UnionPay anunciaram em conjunto em Pequim que os produtos do Código de Código de Pagamento do Flash da UnionPay em nuvem foram lançados oficialmente.Este também é o começo do China UnionPay para alcançar o pagamento de Alipay e WeChat.Se o Apple Pay puder abaixar a atitude e aceitar a tecnologia de código QR de digitalização de pagamentos em nuvem, ou a partir de agora para acompanhar o caminho correto de pagar o pagamento de Alipay e WeChat.
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