resultado do jogo do cruzeiro hj
Huang Zhe
Os "seis ancestrais" da literatura chinesa moderna - "Lu Guo Maoma Lao Cao", o mais próximo no meio da faixa média e o trabalho de seu drama chinês e o trabalho do drama chinês sempre foram "capturados. "Thunderstorm" "disse.
Mesmo na experiência de visualização pessoal do autor, existem muitas versões dramáticas de Pequim Renyi, Tianjin Renyi, Lin Zhaohua 2014 Version, Wang Ye Edition, Drum Tower West Swedish Director Version, bem como a versão de ópera de Pequim, a versão de ópera de Shangai e outras outras etapas da Opera e outros estágios forma de arte.Quanto ao cinema e televisão, além da série de TV Li Shaohong nos anos 90, também existem versões cinematográficas das quatro épocas, incluindo The Silent Film, The Sound Film, Zhu Shilin Version e Sun Daolin antes de 1949. Primeiro " .
resultado do jogo do cruzeiro hj
Nos últimos anos, "estrangeiros se envolvem em drama chinês" têm um trabalho estrondoso, para que o público tenha a sensação de se transformar em Sifeng, "deixe o trovão no céu me dividir".Este ano, quando o diretor francês Lakaskad Co -a filha do Sr. Cao Yu e o bem conhecido roteirista Wan Fang se adaptou e criou "Thunderstorm", o autor ficou muito calmo.Embora a "tempestade" seja o fundamento do realismo, a forte estrutura da tragédia grega antiga, os "fantasmas" de Tong Yibusheng e um alto significado simbólico determinaram que é provavelmente a China mais universal.Nos vinte anos após o nascimento da peça na década de 1930, houve muitas versões multi -idioma do Japão, a União Soviética e outros países.
Como é adaptado e reescrito os clássicos, não faz sentido desenhar modelos vermelhos. resultado do jogo do cruzeiro hj
Antes do autor estreou em Pequim, corri para o Grand Theatre Tianjin para assistir ao drama "Thunderstorm".Como todos sabemos, o crescimento de Cao Yu na antiga concessão em Tianjin e "Thunderstorm" também aconteceu aqui.Lembro -me de que o professor Dai Guijiang, o famoso Pequim Renyi, lembrou que, nos anos 80, ele foi a Tianjin para visitar "Thunderstorm" com Xia Chun. ) é mais parecido com você!
Depois de entrar no assento, descobri rapidamente que o diretor francês deu um cavalo: como ele pode ser deslumbrante e "branco e limpo" para a pequena sala de estar de Zhou Gongguan, conhecida por sua escuridão; resultado do jogo do cruzeiro hj
Ao mudar o campo, a operação de várias máquinas foi exposta ao público, e os atores permaneceram nos ITLLs dos adereços de acordo com suas próprias posições.
A "quarta parede" foi demolida, mas uma nova parede de paredes psicológicas foi estabelecida: a área de desempenho onde o palco principal foi incorporado no palco principal da platéia. .Coincidentemente, essas linhas que podem ser usadas para falar no palco, mas podem não estar de frente para o coração, são quase todas faladas no limite do palco principal; Mas da distância física até a distância psicológica, eles são mais próximos e mais autênticos da platéia.
Pode -se observar que o diretor e o criador principal não queriam se limitar a um contexto político, econômico e histórico específico, mas até queria simplesmente expressar a semelhança da tragédia e do destino humanos.Talvez tenha sido por causa de tais diretrizes, e o público fez uma construção psicológica no palco das estrelas do tráfego de cinema e televisão.É um problema para a cavidade de Hong Kong e Taiwan, de Liu Kaiwei.Pelo contrário, a segunda geração de Star Star, que não foi treinada no Colégio do Continente, e é bom no presidente dominante, e Zhou Ping, um jovem mestre que retornou da escola, tem um pouco de céu, mas Há uma falha.
Quanto às linhas individuais de Liu Kaiwei, ela também provocou uma risada, e todas elas são atribuídas ao pote da cavidade de Hong Kong e Taiwan.Wang Bao, um jovem mestre profissional de Pequim Renyi, também ouviu uma resposta semelhante quando disse a mesma linha.Obviamente, o público pode ser educado, mas algumas das estéticas da época podem ser guiadas, e algumas precisam ser respeitadas.Quanto a como mudar de "tempestade" e como mudá -la, devemos continuar a saber a verdade na prática contínua.
Nas versões anteriores, Lu Gui, sob o comando de Stanni, ou é difícil remover as classes das pernas de cães da classe e o proletário desonesto.E a conversa cruzada de Xu Deliang de "quem eu toco é como quem é como quem é quem é como quem é como quem é quem é, mas ainda tenho que ver quem estou tocando, quem está tocando, e não quem eu sou . "O golpe de Victoria, para interpretar o drama de Lu Gui.Então, vimos Lu Gui, que não escorregou, e era tão fofo, assim como estávamos familiarizados conosco, e até com o nosso próprio "povo de arroz seco" e "animal social".Comparado com a versão anterior, este campo de gás Zhou Puyuan é um pouco fraco. ", dizendo o prestígio do mestre da família, um momento. A criança não é tão grande.Embora, infelizmente, o autor possa ver os principais criadores, incluindo o diretor francês e a responsabilidade da responsabilidade literária de "tempestade", e estabeleceu a lógica de comportamento por sua mudança na transformação de "Thunderstorm · post".
De fato, desde o início de "Zhou Puyuan" Zheng Rong para o próprio Cao Yu, ele refletiu nos primeiros anos que foi um pouco muito facial e "luta de classe".Afinal, em apenas alguns minutos, é uma tarefa impossível mostrar a humanidade e a mudança de Zhou Puyuan.Nesse caso, isso é simplesmente "criar um pai bonito e forte de" tempestade "regenera uma criança" (Wanfang).
Wanfang "Thunderstorm · Post"
"Tempestade · Rainha" da caneta de Wanfang, em vez de escrever, em vez de um prelúdio curto e o fim da "tempestade" original, que é rica em uma cena solo de 90 minutos. Mostra a interação da relação de caráter é substituída pela substituição da química de por que a substância está mudando.Wan Fang cavou uma caverna que pode cobrir o vento e evitar a chuva no pico de Pai Nai -o drama da avó original foi substituído por Shi Ping. Vive no lar de idosos, fez a tragédia da destruição coletiva, que recebeu redenção e esperança.
Como uma escritora bem conhecida, especialmente o dramaturgo da China contemporânea, Wanfang pensa na capacidade das mulheres de derramar o trabalho. Nas lembranças ultrajantes, o "depois de passar por um incidente tão terrível, após um longo período de sofrimento, o estado da vida" (Wanfang). resultado do jogo do cruzeiro hj
No prefácio de "Tempestade", o Sr. Cao Yu, uma vez auto -modestamente ", escravos gananciosos, roubou o fio de ouro do mestre que tecendo suas roupas e, finalmente, esqueceu a linha de ouro".E o professor roubado de Wan Fang também pode ser chamado de veia: o cenário de "três palavras antigas" tem como objetivo prestar homenagem a Lao She e "Tea House".Quanto a Shi Ping e Fan Yi para chegar ao assentamento final no tapa um do outro, isso lembrará as pessoas da cena que as irmãs da família Sun em "espelho vazio".
Que tipo de crianças nascem dos pais são bebês, isso nunca é um problema.Mas apenas um pouco do autor não pensou nisso. O mundo espiritual do personagem.A sobremesa está configurando as sobremesas após as refeições que também são curadas, estabelecendo ternura e configurações infelizes da plotagem?De fato, essa lógica é estabelecida, mas após 180 minutos de uma refeição completa, mesmo que o apetite seja melhor, receio que seja um pouco feliz.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com