Observando a observação norte -americana 丨 Qual é a responsabilidade internacional?Qual é a imagem de um grande país?A opinião pública criticou Trump para suspender o financiamento no grupo da OMS Tecido
Em 14 de abril, horário local, o presidente dos EUA, Trump, anunciou alto -perfil que o governo dos EUA suspenderá o financiamento para quem.Trump disse que quem refletia a "gestão séria da má administração" ao lidar com a epidemia, dizendo que os Estados Unidos conduzirão uma revisão de dois a três meses.
Assim que as notícias foram divulgadas, os Estados Unidos e a política e a mídia internacionais, bem como trabalhadores médicos que estavam cooperando intimamente com a epidemia, ficaram chocados e preocupados com as sérias conseqüências do cancelamento do financiamento.
Não apenas isso, a mídia política bem conhecida da mídia política "Congress Mountain Daily", a famosa revista acadêmica "Science" e os "Financial Times" e "Guardian" e outras mídias investigaram e declararam claramente que as acusações de Trump sobre quem são Organizações nas organizações da OMS, é seriamente inconsistente com os fatos, mas, para encontrar um bode expiatório para si e para o governo, ignorou completamente que tipo de mal os resultados esse movimento trará ao mundo.
Quem "escondeu os fatos"?Muitas mídias revelam a verdade
Trump disse que o fato de que "encobrirá a propagação do vírus do New Crown" e não consegue relatar as informações epidêmicas em tempo hábil.No entanto, a revista acadêmica autoritária americana "Science" apontou em seu site que a China relatará a epidemia a quem já em 31 de dezembro. Após a investigação, que relatou as mídias sociais em 4 de janeiro.
Para evitar o pote preto que Trump largou, que publicou recentemente uma linha do tempo detalhada no site e divulgou uma série de medidas de resposta detalhada detalhada na agência.
O britânico "Guardian" apontou que o OMS emitiu o alerta pela epidemia em Wuhan em 5 de janeiro e se reportou aos Estados Unidos e outros países em 7 de janeiro por meio de teleconferências regulares.Em 9 de janeiro, as orientações foram distribuídas aos Estados -Membros para ajudar os países a avaliar os riscos e formular planos. resultado do jogo do corinthians de hoje
A mídia observou que, para sacudir o pote, Trump não estava deixando os tweets da Who's em 14 de janeiro.Naquela época, que relataram os resultados da pesquisa preliminar da China e propuseram que "não havia evidências claras" para provar a existência de pessoas e pessoas. resultado do jogo do corinthians de hoje
A análise da mídia apontou que a pesquisa na época era apenas um resultado preliminar.Garvin Yami, diretor do Centro Global de Influência da Política de Saúde da Universidade de Duke, disse ao The Guardian que as suposições iniciais dos pesquisadores foram atualizadas com mais e mais dados, o que é precisamente um desempenho científico.Joe Filan, pesquisador de saúde pública da Universidade de Columbia, disse a "Science" que "as informações acabaram de surgir, as informações geralmente são muito caóticas".
De fato, como os especialistas disseram, em 23 de janeiro, que confirmaram que a epidemia poderia se espalhar entre as pessoas e, uma semana depois, anunciou oficialmente que entrou em uma emergência em todo o mundo.
A OMC de recusa fornece testes, a prevenção e o controle dos EUA são muito atrasados
Trump também disse que os atrasos para obter amostras de vírus enfraqueceram as reações internacionais.Isso também é revelado pela mídia.
A mídia apontou que os cientistas chineses divulgaram publicamente a sequência do gene Covid-19 em 11 de janeiro.No início de fevereiro, que já poderia distribuir o teste dos vírus coronatte em todo o mundo, mas o governo dos EUA disse: Não há necessidade de vir.Como resultado, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA eram tarde demais para testar a pesquisa e o desenvolvimento, e o teste final estava com defeito, e todos precisavam ser lembrados.O Guardian apontou que "em comparação com outras partes do mundo, o teste dos EUA é adiado por mais de seis semanas". resultado do jogo do corinthians de hoje
Devido aos erros do governo, os Estados Unidos não realizaram nenhum teste ao longo de fevereiro, mas Trump realmente acreditava que o número de casos nos Estados Unidos tinha um pequeno número de casos e pensou que os Estados Unidos não foram afetados.Ele ainda estava soprando em 24 de fevereiro: "Nos Estados Unidos, o vírus coronário foi bastante controlado". resultado do jogo do corinthians de hoje
O som da crítica é como uma maré, o que significa que o presidente dificulta seriamente a prevenção da prevenção epidêmica
O "Congresso" citou as vozes de vários círculos políticos e criticou fortemente a prática de Trump de interromper a ajuda de quem.
O presidente Patrick Lais, presidente do Partido Democrata do Senado e senador democrata, disse em comunicado que a medida foi como "cortar a munição aliada depois que o inimigo se aproximou".Laish deixou claro que a Casa Branca ignorou vários avisos desde o início, desperdiçada por um tempo precioso e abandonou a orientação médica.
O senador Brian Shaz disse no tweet que anunciou que a suspensão da assistência era um meio de "atenção descentralizada" de Trump. ao mesmo tempo, mas a Coréia do Sul pode evitar ótimos. resultado do jogo do corinthians de hoje
De fato, o comportamento trêmulo de Trump não apenas não deixou os próprios problemas do governo dos EUA, mas também trouxe mais dificuldades para muitos países em desenvolvimento mundiais."Science" citou Jeremy Konodi, pesquisador sênior de políticas do Centro de Desenvolvimento Global, que a abordagem de Trump fez com que os Estados Unidos e o mundo fossem mais perigosos. Os países de baixa renda ", David Sridahar, especialista em saúde global da Universidade de Edimburgo, disse que interromper os fundos de assistência" é uma decisão curta e trazer consequências de desastres à OMC.
O fundador da Microsoft, Bill Gates, também declarou nas mídias sociais: "É perigoso suspender fundos para suspender fundos para a Organização Mundial da Saúde durante a crise mundial da saúde". .
Os Estados Unidos abandonaram as responsabilidades internacionais, e a imagem de um grande país não retornará
Os Estados Unidos costumavam ser a maior contribuição para o orçamento da OMS, mas Trump propôs reduzir o financiamento de financiamento de US $ 122 milhões para cerca de 58 milhões de dólares em um aplicativo orçamentário para 2021 fiscal, e agora declarou que afirmou que afirmou que afirmou Ele vai parar de alocar fundos.Mas, ao mesmo tempo, a OMS está fortalecendo a assistência epidêmica aos países africanos e ajuda os países de baixa e média países a expandir os testes e a escala de resposta em todo o mundo.A mídia acredita que a decisão de Trump mostra que os Estados Unidos estão abandonando as responsabilidades internacionais, e sua imagem de seu grande poder é destruída.
Lawrence Gosin, diretor do Estado O'Neal e Lei Global de Saúde da Universidade de Georgetown, nos Estados Unidos, disse que as ações de Trump podem prejudicar seriamente os esforços da luta global em todo o mundo na luta pela nova epidemia da coroa. Capaz de fornecer a capacidade de liderança necessária quando os humanos são os mais difíceis.
O membro democrata dos EUA, Karen Baths, até apontou claramente que a decisão de Trump fez com que os Estados Unidos se retirassem claramente dos assentos dos líderes internacionais e abandonaram sua responsabilidade na comunidade internacional.Bath escreveu no tweet: "Isso contraria o que nosso país deve fazer". resultado do jogo do corinthians de hoje
Há pouco tempo, o diretor -general da Who Dedrose Adonom Gabriel pediu aos países que não politizem a nova epidemia da coroa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com