Pressionando os japoneses e mostrando bem a China a apaziguar a dinastia
As mudanças nas redes de papel branco de defesa coreana são incríveis
No dia 2, o Ministério da Defesa Nacional divulgou o "Livro Branco de Defesa Nacional de 2020".Comparado com o posicionamento anterior dos "parceiros" do Japão, a nova versão do "White Paper" é chamada apenas do Japão como "países vizinhos" e, nos capítulos de trocas de defesa nacional e cooperação com os países vizinhos, o Japão será reduzido para o segundo. EssênciaAlém disso, o "white paper" obviamente enfraqueceu a hostilidade expressa pela Coréia do Norte e excluiu a descrição da contradição entre o sistema anti -míssil "triste" entre a China e a Coréia do Sul.
"A China e o Japão são as relações bilaterais de várias especialidades em torno da Coréia do Sul. A mudança de redação do 'white paper' 'reflete o julgamento da situação internacional da Coréia do Sul após o governo de Bayeng nos Estados Unidos e esses relacionamentos especiais" Desenvolvimento Nacional e Desenvolvimento e Desenvolvimento Nacional da Universidade Jilin Guo Rui, Dean Adjunto do Instituto de Pesquisa em Segurança e diretor do Centro de Pesquisa em Segurança do Nordeste da Ásia, disse: "Mas as mudanças nessas palavras são principalmente táticas e não representam mudanças na direção . "
Coréia do Sul
resultado da loteria dos sonhos hoje à tarde
O Livro Branco da Defesa Sul -coreano é divulgado a cada dois anos, e a redução da expressão da expressão do Japão reflete o quão ruim a relação entre a Coréia e o Japão nos últimos dois anos.
"White Paper" envolve parte da relação entre a Coréia do Sul e o Japão, "não é apenas para a relação entre os dois países, mas também a paz e a prosperidade do Nordeste da Ásia e da comunidade internacional. Os dois países devem manter a cooperação como países vizinhos ".A versão de 2018 do "White Paper" acredita que os dois países da Coréia e do Japão são "adjacentes à geografia e à cultura semelhante, e os vizinhos próximos um do outro, e eles também são parceiros comprometidos com a paz e a prosperidade globais".
No entanto, por dois anos, de "parceiros" a "países vizinhos", de "íntimo" a "resposta", reflete as profundas contradições enraizadas entre os dois países: alguns líderes políticos no Japão insistem que Doama (o Japão é conhecido como Takeshi Zhu (Japão é conhecido como Takeshuzhu Island) Território japonês e provocando a soberania da Coréia do Sul; O comportamento de recusar compensação também ficou seriamente insatisfeito.
No entanto, um funcionário sul -coreano também reconheceu na reunião de explosões que as restrições de exportação do Japão foram levadas para a Coréia do Sul desde julho de 2019 são as principais razões para melhorar a melhoria das relações entre os dois países.
Embora o "Livro Branco" indique que a Coréia do Sul está disposta a continuar mantendo a paz e a estabilidade na Península Coreana e no Nordeste da Ásia, de acordo com relatos da mídia coreana, o Ministério da Defesa já protestou no "Livro Branco", chamando os militares sul -coreanos militares funcionários.O Departamento de Defesa dos EUA disse que a Coréia do Sul e o Japão são os aliados mais importantes da região da Ásia -Pacífico.
"O governo de Biden dos EUA encontrou resistência inesperada ao reparar as relações americanas da Europa, o que tornou a Coréia do Sul ciente da melhoria de seu próprio valor estratégico. Dado que as perspectivas das relações da Coréia do Sul não são otimistas, a Coréia do Sul pretende aproveitar a oportunidade para suprimir Japão para Indo -Pacífico nos Estados Unidos nos Estados Unidos.
Coreano e China
Exclua a contradição de "triste"
Para a China, o "Livro Branco" não apenas coloca a China primeiro nos capítulos que explicam a cooperação com os países vizinhos, mas também excluíram o conteúdo dos dois países que desencadearam contradições em 2016 devido ao sistema anti -míssil "Sade" Ordem para alcançar a normalização das relações bilaterais, a Coréia do Sul e a China mantiveram as negociações da cúpula coreana e chinesa no primeiro ano do Presidente Moon Jae -in em 2017 ". resultado da loteria dos sonhos hoje à tarde
O presidente chinês Xi Jinping em 26 de janeiro com o texto em Yin Yin ao telefone e cumprimenta o Ano Novo Chinês.Xi Jinping apontou que a China e a Coréia do Sul trabalham juntos e trabalham juntos para promover trocas e cooperação em vários campos para obter resultados frutíferos, especialmente os acordos institucionais eficazes para o lançamento das duas partes, estabelecem um modelo de cooperação para resistir à imigração e refletir totalmente a alta dos relacionamentos de parceria estratégica da China.
Xi Jinping enfatizou que os dois lados deveriam continuar usando o mecanismo de cooperação em prevenção e controle articular e "canal rápido" para servir a prevenção, controle e desenvolvimento econômico dos dois países, e ajudar a cooperação anti -epidemia regional e internacional.É necessário acelerar a conclusão da segunda fase do Acordo de Livre Comércio da China -Korea e promover o efeito precoce do "Acordo de Parceria Econômica Regional abrangente" e a aceleração da construção da zona de livre comércio sinopanês e coreana e coreana .
Wen Zaiyin disse que a Coréia do Sul está disposta a se comunicar estreitamente com a China, aprofundar a amizade nacional e continuar promovendo a cooperação em vários campos, como resistência, economia e comércio, cultura, educação.
resultado da loteria dos sonhos hoje à tarde
Dilvert em hostilidade
Em termos de relações com a Coréia do Norte, o "white paper" continuou o tom da edição de 2018 e não usou a Coréia do Norte como o "inimigo principal".Embora o "Livro Branco" continue prestando atenção ao aumento das brigadas de mísseis da Coréia do Norte e às divisões de infantaria mecanizadas, fortalecendo as capacidades de orientação nuclear e a construção de defesa nacional, ele ainda avalia a disposição de ambos os lados de melhorar um ao outro. resultado da loteria dos sonhos hoje à tarde
"A deterioração das relações do Japão e da Coréia do Sul fortaleceu a disposição da Coréia do Sul de melhorar o relacionamento entre as relações do norte". Diálogo da DPRC.
Anteriormente, o Ministro da Defesa Xu Xu, o Ministro da Defesa, na Reunião do Repórter de Ano Novo em 27 de janeiro, o exercício militar conjunto sul -coreano e americano realizado no início de março liberou dois sinais: Primeiro, o exercício militar na primeira metade de Este ano foi reduzido devido ao impacto da epidemia. resultado da loteria dos sonhos hoje à tarde
Vale a pena notar que a Coréia do Sul espera aproveitar a oportunidade do exercício militar conjunto da Coréia do Sul para concluir a inspeção e avaliação do estágio de "capacidade de usar totalmente" liderado pelo futuro comando conjunto do exército coreano para promover a recuperação do comando de guerra durante a guerra.No entanto, a mídia coreana acredita que os Estados Unidos ainda continuarão a ter uma atitude negativa em relação ao comando de combate durante a transferência de guerra com base em treinamento insuficiente no exército sul -coreano e influência epidêmica contínua.
Nesse momento, a Coréia do Sul lançou o "Livro Branco" da defesa. Estratégia após a administração de Biden.No entanto, não é fácil para a Coréia do Sul, que ainda não está preparado na defesa nacional, não é fácil encontrar um equilíbrio na lacuna entre as grandes potências e os vizinhos fortes.Repórter Yang Yifan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com