proximos jogos corinthians ✨ Saia do avião e não veio a uma cadeira de rodas para tomar um pai paralisado e caminhar 200 metros na chuva para atrair controvérsia

2025-01-06 03:43:13丨【proximos jogos corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximos jogos corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximos jogos corinthians】

Perspectiva da família

Depois de entrar no carbono, algumas pessoas falaram abusos e atrasaram o tempo, "quase lutando".O pai de 62 anos estava tremendo nos braços de sua família.

Perspectiva da unidade

Como o avião de vôo está estacionado à distância, os passageiros que saem da aeronave devem levar uma balsa para o terminal.

Perspectiva do aeroporto

Não encontramos esses conflitos entre passageiros e passageiros antes.

"Ao mudar o cartão de embarque, obviamente preenchei o formulário de inscrição. Por que não peguei a cadeira de rodas do aeroporto quando saí do avião?"No meio da noite, em 6 de fevereiro, Liu Wen desceu o trilho com Hemiplegia e descobriu que a cadeira de rodas programada do aeroporto não veio como consulta.Quando ela propôs que os proprietários retirassem o pedido do pai da cápsula de carga, ela também foi rejeitada.

Na mesma situação, este é o segundo encontro de Liu Wen no Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu. .

Com raiva, ontem à tarde, Liu Wen veio ao aeroporto de Shuangliu novamente e pediu ao aeroporto que pedisse desculpas por seu pai.

Repórter diário comercial de chengdu gu bo zhong qianni repórter de fotografia wang qin

1 pergunta

O passageiro preenche o formulário de inscrição

proximos jogos corinthians

Às 23:00 em 6 de fevereiro, um avião de passageiros voando de Tengchong para Chengdu pousou no Terminal T2 T2 T2, o Aeroporto Internacional Chengdu Shuangliu.Depois que a porta da cabine se abriu, os passageiros desceram o trilho por sua vez.Mas depois de mais de 10 minutos, o veículo de balsa ainda não foi deixado para deixar o avental.

O velho lento era o pai de Liu Wen, Liu Chenggen.Falando na cena na época, Liu Wen ainda estava emocionante.Ela disse a repórteres que seu pai foi hospitalizado há 8 anos, levando à Hemiplegia, e seu corpo do braço para a perna não estava consciente.Devido ao inconveniente da viagem, meu pai saiu para ver o mundo com ela durante o festival da primavera todos os anos.Mas fui a muitas cidades em casa e no exterior, mas tive problemas no aeroporto de fluxo duplo à porta."Eu enchei o formulário de demanda de serviços de passageiros especiais no aeroporto de Tengchong. A equipe de cheques me disse que eles notificariam o aeroporto para fornecer cadeiras de rodas para pegar". A porta da cabine e deixou os bandidos.

2 perguntas

Por que os passageiros não podem tomar sua própria cadeira de rodas de consignação

"Onde está uma cadeira de rodas?"A explicação dada pelo solo é que a cadeira de rodas não pode promover o avental."A cadeira de rodas de consignação pode ser retirada da cabine de carga agora?"

Não havia como LIU WEN poder mover seu pai na estrada leve.Quando Liu Wen e seu pai entraram no carro, "até algumas pessoas conversaram com o insulto".

proximos jogos corinthians

Dedicado outro tempo de passageiro

Por que o aeroporto não explica

"Eu posso entender que a jornada de todos está exausta e atrasou muito tempo, mas a razão fundamental pela qual sofremos de abuso é que o lado do aeroporto não forneceu serviços formais". Não fez o possível para o outro para outro para outros para outras cadeiras de rodas. .

No final, depois de chegar ao terminal, esperei mais de 10 minutos e o diretor de serviço empurrou a cadeira de rodas.O que deixou Liu Wen com raiva é que, no ano passado, ela levou o pai de Taiwan, e o aeroporto não forneceu uma escada prometida de elevação.Liu Wen estava indo para a queixa e começou a discutir a lei, mas por 12 horas, ninguém atendeu o telefone.

4 perguntas

Por que a unidade chega depois de chegar

Disse apenas ao aeroporto em uma cadeira de rodas?

O repórter entrou em contato com a Yunnan Xiangpeng Aviation Co., Ltd., e a pessoa relevante responsável pelas relações públicas da mídia respondeu que, após o entendimento, os membros da tripulação naquele momento viram todo o processo da cena da cena e iniciaram o Precisa levar os idosos no carro

Mais tarde na noite passada, a Xiangpeng Airlines enviou uma situação ao repórter diariamente dos negócios: depois que o avião chegou a Chengdu, a equipe do Aeroporto de Aviação de Xiangpeng transferiu a situação dos três serviços especiais de passageiros do voo para o serviço do aeroporto de Chengdu Shuangliu em breve possível.Enquanto o avião de vôo está estacionado em uma aeronave remota, os passageiros que saem da aeronave devem levar um carro para o terminal.Depois que o veículo de balsa chegou ao avião fora do passageiro do avental, a equipe do Aeroporto de Aviação Xiangpeng ajudou os membros da família a ajudar os passageiros a levar o Carrinter com sucesso.

Aeroporto Land Service Company:

proximos jogos corinthians

Ontem à tarde, Liu correu para o aeroporto de Shuangliu novamente para discutir o ditado. Co., Ltd.

"Cadeira de rodas temporária está um pouco longe"

Em resposta aos problemas do Serviço de Terras do Aeroporto relatado pela Sra. Liu, Yang Gong disse que, depois que o passageiro geral solicitou um serviço de cadeira de rodas, retirando o aeroporto ou a companhia aérea, os antecedentes do aeroporto receberão a notícia Seja esse voo precisa ser visto no sistema. Fora de Tengchong na época, quando o avião da Sra. Liu decolou de Tengchong, partiu de Tengchong. Precisava usar a cadeira de rodas quando a porta de abertura estava fora do avião.

"Não sabemos se o aeroporto de Tengchong não enviou essa mensagem de cadeira de rodas, ou a companhia aérea não o enviou". Para os funcionários que estavam descansando no armazém para obter uma cadeira de rodas.

"É realmente um tipo de negligência"

Liu acusou a equipe de não fazer um bom trabalho de comunicação e explicação totalmente, fazendo com que eles tenham um conflito de fala com outros passageiros. no trabalho "." Nunca encontramos passageiros e passageiros antes que esses conflitos entre os passageiros não tenham requisitos para os funcionários nesse sentido. Outros funcionários para aprimorar a conscientização do serviço ativo do funcionário.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
proximos jogos corinthians