Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, Edital nº 27, de 22 de setembro de 2021
Orientações para entrega de documentação por candidatos a professores substitutos em contratação temporária, do Programa Educação Sem Carência.
Entrega de documentos
Documentos a serem entregues (cópias autenticadas):
↳ Carteira de Identidade
↳ CPF
↳ PASEP
↳ Número da conta no BRB
↳ Título de Eleitor
↳ Quitação Eleitoral*
↳ Quitação Militar (Certificado de reservista)
↳ Comprovante de Residência com CEP (atualizado)
↳ Atestado de prévia aprovação de aptidão física e mental.
↳ Registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF (para professores da disciplina de Educação Física)
↳ Certidão de nada consta criminal*
↳ Documentos comprobatórios dos requisitos referentes ao componente curricular de aprovação, conforme anexo I do Edital nº 27/2021.
↳ Formulários e declarações: Impressão e preenchimento para entrega dos documentos na Coordenação Regional de Ensino
↳ Declaração de Acumulação de Cargo-Emprego-Função
↳ Declaração de Bens – Contrato Temporário
↳ Declaração de Ciência (arquivo atualizado – 21/1 às 18h53)
↳ Declaração de Penalidades Impostas
↳ Formulário de Informações Cadastrais – INCA
↳ Formulário de identificação do envelope
Candidatos residentes no DF – apresentar certidão do TJDFT e da Polícia Federal*
Candidatos não-residentes no DF – apresentar certidão do respectivo estado, do TJDFT e da Polícia Federal*
Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável
↳ Os documentos deverão ser entregues em envelope devidamente identificados com o nome completo, telefone de contato, número de inscrição e componente curricular, a partir do dia 01/02/2022, conforme cronograma a ser informado posteriormente.
↳ A entrega prévia de documentação será realizada em formato Drive thru.
↳ Uso obrigatório de máscara
A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:
↳ Suporte para fechamento do envelope no local
↳ Conferência de documentos
↳ Esclarecimento de dúvidas
↳ O cronograma para o procedimento de entrega de documentação será divulgado pelas Coordenações Regionais de Ensino (CRE) e no site desta SEEDF
↳ Será informado ao candidato as pendências encontradas
↳ As pendências documentais deverão ser sanadas até o dia 04/02/2022.
↳ Os candidatos que não sanarem as inconsistências apresentadas não participarão do bloqueio de carências.
↳ Em caso de impossibilidade de comparecimento do candidato para entrega de documentação será permitida a entrega por meio de procuração.
Bloqueio e suprimento de carências
↳ O cronograma de convocação inicial de bloqueio de carência, para o ano letivo de 2022, contendo o dia e o horário para a apresentação dos candidatos, será divulgado no site da SEEDF até o dia 07/02/2022, podendo haver novos chamados de acordo com a necessidade de suprimento de carências
↳ A participação nos bloqueios de carências será realizada por meio da ferramenta Google MEET
Apenas serão atendidos os candidatos que se apresentarem dentro do horário de atendimento destinado à sua classificação
↳ Os candidatos presentes que não bloquearem carências, por falta de oferta, retornarão ao banco conservando suas classificações
↳ A convocação obedecerá à ordem de classificação no banco de reserva destinado a cada CRE, discriminado por disciplina e turno. Esgotado o banco de reserva de determinada CRE, será convocado candidato classificado em outra CRE, priorizando-se a mais próxima
____MAIS INFORMAÇÕES____________________
Circular nº 3/2022 – SEE/SUGEP (complementação da Circular nº 2/2022 – SEE/SUGEP)
Circular nº 2/2022 – SEE/SUGEP (orientações)
DISET| GSET
(61) 3901-1865