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20/01/22 às 16h35 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Programa Educação Sem Carência 2022 – Entrega de documentação

Candidatos aprovados no processo seletivo simplificado, Edital nº 27, de 22 de setembro de 2021

Orientações para entrega de documentação por candidatos a professores substitutos em contratação temporária, do Programa Educação Sem Carência.

 

Entrega de documentos

 

Documentos a serem entregues (cópias autenticadas):

Carteira de Identidade

CPF

PASEP

Número da conta no BRB

Título de Eleitor

Quitação Eleitoral*

Quitação Militar (Certificado de reservista)

Comprovante de Residência com CEP (atualizado)

Atestado de prévia aprovação de aptidão física e mental.

Registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF (para professores da disciplina de Educação Física)

Certidão de nada consta criminal*

Documentos comprobatórios dos requisitos referentes ao componente curricular de aprovação, conforme anexo I do Edital nº 27/2021.

Formulários e declarações: Impressão e preenchimento para entrega dos documentos na Coordenação Regional de Ensino

Declaração de Acumulação de Cargo-Emprego-Função

Declaração de Bens – Contrato Temporário

Declaração de Ciência (arquivo atualizado – 21/1 às 18h53)

Declaração de Penalidades Impostas

Termo de Responsabilidade

Formulário de Informações Cadastrais – INCA

Formulário de identificação do envelope


Candidatos residentes no DF – apresentar certidão do TJDFT e da Polícia Federal*

Candidatos não-residentes no DF – apresentar certidão do respectivo estado, do TJDFT e da Polícia Federal*

 

img-responsiva Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável 

 

↳ Os documentos deverão ser entregues em envelope devidamente identificados com o nome completo, telefone de contato, número de inscrição e componente curricular, a partir do dia 01/02/2022, conforme cronograma a ser informado posteriormente.

↳ A entrega prévia de documentação será realizada em formato Drive thru.

↳ Uso obrigatório de máscara

 

 A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:

↳ Suporte para fechamento do envelope no local

↳ Conferência de documentos

↳ Esclarecimento de dúvidas

 

O cronograma para o procedimento de entrega de documentação será divulgado pelas Coordenações Regionais de Ensino (CRE) e no site desta SEEDF

   CONVOCAÇÕES   

Será informado ao candidato as pendências encontradas

As pendências documentais deverão ser sanadas até o dia 04/02/2022.

Os candidatos que não sanarem as inconsistências apresentadas não participarão do bloqueio de carências.

Em caso de impossibilidade de comparecimento do candidato para entrega de documentação será permitida a entrega por meio de procuração.

 

Bloqueio e suprimento de carências

 

O cronograma de convocação inicial de bloqueio de carência, para o ano letivo de 2022, contendo o dia e o horário para a apresentação dos candidatos, será divulgado no site da SEEDF até o dia 07/02/2022, podendo haver novos chamados de acordo com a necessidade de suprimento de carências

A participação nos bloqueios de carências será realizada por meio da ferramenta Google MEET

Apenas serão atendidos os candidatos que se apresentarem dentro do horário de atendimento destinado à sua classificação

Os candidatos presentes que não bloquearem carências, por falta de oferta, retornarão ao banco conservando suas classificações

A convocação obedecerá à ordem de classificação no banco de reserva destinado a cada CRE, discriminado por disciplina e turno. Esgotado o banco de reserva de determinada CRE, será convocado candidato classificado em outra CRE, priorizando-se a mais próxima

 

____MAIS INFORMAÇÕES____________________

Circular nº 3/2022 – SEE/SUGEP (complementação da Circular nº 2/2022 – SEE/SUGEP)

Circular nº 2/2022 – SEE/SUGEP (orientações)

CRE |UNIGEP

DISET| GSET

img-responsiva (61) 3901-1865

img-responsiva gset.sugep@edu.se.df.gov.br

 

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