Processo seletivo da Escola Superior de Gestão é aberto a servidores efetivos que tenham nível médio completo
Agência Brasília *
A Escola Superior de Gestão (ESG), que tem manutenção pedagógica desenvolvida pela Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), encerra na sexta-feira (17) a seleção para o curso superior de tecnologia em gestão pública.
Serão preenchidas 15 vagas para matrículas no primeiro semestre deste ano. Abertas desde o dia 6, as inscrições são presenciais e podem ser feitas das 15h às 21h na secretaria acadêmica da ESG, que funciona no prédio da Escola de Governo (Egov).
O servidor que deseja participar da seleção deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio no momento da inscrição e ser funcionário público estável e em exercício, pertencente às carreiras da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal.
Para o processo seletivo, é preciso apresentar, no ato da inscrição, alguns documentos, como carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.
“A ESG é uma oportunidade para os servidores terem uma formação superior, além de uma transformação social e econômica”, explica o diretor-executivo da instituição, Alex Costa. “Estamos muito felizes com os resultados do primeiro semestre e queremos continuar a crescer.”
O resultado final do processo de seleção estará disponível a partir do dia 21. Os selecionados devem efetuar a matrícula presencialmente, em 4 e 5 de fevereiro, na secretaria acadêmica da ESG.
Para baixar os formulários de inscrição, acesse o site da Funab.
* Com informações da Funab