palpites no jogo do bicho 👌 Depois de receber o pedido, o motorista do motorista Didi também disse que a queixa é votada

2025-01-06 10:47:46丨【palpites no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpites no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpites no jogo do bicho】

Citizen relata que o Pequim Road.com é difícil de nomear com os repórteres para enfrentar ou depositar problemas por plataforma "não gostava" muitas vezes

Perto de Pequim Road Pedestrian Street, a linda garota que usava o carro on -line de software estava esperando ansiosamente pelo veículo.

Citizen relata que o Pequim Road.com é difícil de nomear com os repórteres para enfrentar ou depositar problemas por plataforma "não gostava" muitas vezes

Pegue o pedido primeiro e depois marque uma consulta.No dia anterior ontem, o repórter recebeu o cidadão relatar que "o telefone celular na estrada de Pequim na estrada era repetidamente comprometido às oito ou nove horas da noite".O repórter foi à Pequim Road para investigar e descobriu que o aluguel de carros on -line recebeu pedidos e depois se apresentou com frequência aqui.Com o hábito de "sair para ir ao carro", a atualização da competição de algumas plataformas "agarrando o carro" ainda mais integrou o crescimento bárbaro do mercado. .

Texto/Guangzhou Daily Reporter Liu Ranran

Picture/Guangzhou Daily Reporter Qiao Junwei

Road de Pequim!

Road de Pequim!

Estou em Pequim

Estou em Pequim ...

Nympho

Estou em Pequim

Estou em Pequim

Nympho

Nympho

Não venha!

Não venha!

Você não está indo

Queixas de amor

Nympho

Nympho

No passado, o driver era baseado principalmente em recompensas e subsídios da plataforma.No entanto, com a competição cruel da plataforma de carro especial, especialmente após a recente fusão da Didi Uber, a competição entre os proprietários de carros particulares está se tornando cada vez mais feroz.

- Um motorista

Dessa forma, não apenas esperei mais alguns minutos na chuva pesada e, às vezes, foi deduzida diretamente pela plataforma por causa do longo tempo de comunicação intermediária.

- no passageiro

Os passageiros aqui são difíceis de conseguir um carro, e o motorista é difícil de viver.

- Profissionais

Real medido: agachamento apenas cerca de 11 veículos por 2 horas

Às 20h nesta quinta -feira, os soldados do repórter foram para o cruzamento da Pequim Road e Zhongshan Road e Dannan Road em Pequim Road e tentaram pegar um carro."Meu carro está no Yuexiu Park, há quatro ou cinco quilômetros da estrada de Pequim, e há engarrafamentos por lá. Caso contrário, você será renovado novamente". Comprar nas ruas está saindo, há muitas demandas!

Um driver DIDI foi cancelado imediatamente após receber o pedido. Fora do trabalho e pegue um pedido, seu destino é a direção oposta da minha família, você o cancelou.

O repórter tentou usar o Uber Carpool e não gostava do motorista. Encontrou a solicitação do motorista para cancelá -lo.Mesmo às 9:30, o repórter encontrou 4 "contratos em série" de diferentes plataformas quando conseguiu seu carro. .

Posteriormente, o repórter também tentou conseguir um carrapato com Didi.No começo, o pedido foi feito duas vezes e ninguém recebeu o pedido depois de esperar 60 segundos.

Naquela noite, nos dois cruzamentos do sul e norte de Pequim, o repórter tentou usar Shenzhou, Yizhi, Uber, Didi e Taxi para pagar um carro e um táxi. .Além dos carros especiais de Shenzhou, várias outras plataformas apareceram na situação de "pegar pedidos primeiro e depois refrescar" ou "solicitar aos passageiros cancelar pedidos".

A maioria das ordens malsucedidas é que o motorista primeiro pega o pedido e, em seguida, convence os passageiros a cancelar.Muitos passageiros na estrada pareciam impotentes sobre a prática de motoristas de carros on -line, mas não pude deixar de reclamar: "Isso não apenas me deixou esperar por mais alguns minutos na chuva pesada, e às vezes é deduzida diretamente pela plataforma porque do longo tempo de comunicação intermediária. palpites no jogo do bicho

Para ordens diferentes, o motorista costuma dizer: "Você reclama, é o problema de planejamento da plataforma da plataforma. A Beijing Road está bloqueando demais".

Visitando: Rua de pedestres Chengcheng Internet garante que a área "shuangxiang" severamente desastre

Quando o repórter visitou o ambiente de tráfego circundante, foi encontrado que a estrada de Pequim está na área comercial da área urbana central.Portanto, no pico do uso do carro, a seção da estrada de Zhongshan Wulu e a Danan Road conectadas com a estrada de Pequim estavam cheias de carros Demorou alguns minutos, tantos pilotos queriam "escapar" assim que recebiam o pedido.

Um motorista de táxi também disse a repórteres que os passageiros nas ruas de pedestres vieram aqui para fazer compras e compras com os moradores próximos. Era melhor ir ao hotel e ao aeroporto para puxar uma 'longa distância' ... e agora Didi tem quase zero subsídios para motoristas de táxi e geralmente deduzem recompensas por vários motivos. O táxi não está disposto a ir a essas ruas de pedestres. palpites no jogo do bicho

Comparado aos táxis, existem sistemas de agendamento de carros e os carros podem ser enviados para áreas com alta demanda a qualquer momento para suprimentos, e algumas plataformas especiais de carros com carros particulares são baseados principalmente nas preferências dos proprietários de carros e no ponto anterior. EssênciaUm motorista de carro on -line disse francamente: "A menos que haja um aumento de preço de pico, ninguém está disposto a percorrer a rua de pedestres, então há mais compromissos aqui".

Detetive:

Plataforma ou gerenciamento esparso

Por que você ousa marcar uma consulta com frequência?Um motorista de carro on -line disse uma das razões: "No passado, o motorista era baseado principalmente em recompensas e subsídios da plataforma. O número de resfriamento e diminuiu aproximadamente, e a renda foi diretamente afetada. No entanto, após a fusão de Didi Uber, o A competição com o Yiji do Yiji é cada vez mais feroz.

Um táxi também disse a repórteres: "Recentemente, o Círculo de Amigos foi escovado por vários posts de marketing e fáceis de marketing. Sentimos que fomos consumidos como passageiros". palpites no jogo do bicho

Outro motivo é do passageiro. está muito difícil! ”

A declaração do passageiro representa a idéia da maioria das pessoas de táxi de Guangzhou.Recentemente, muitas pessoas participaram das atividades de recarga de várias plataformas de aluguel de carros on -line; portanto, enquanto os preços de aluguel de carros on -line foram aumentados continuamente para a Didi Uber e outros preços de aluguel de carros on -line, eles "agitaram seus dentes".

"Como os compradores podem ter vendedores?" "

A investigação do repórter também aprendeu que não apenas enfrentando subsídios e recompensas cada vez mais, mas também porque a plataforma aumentou silenciosamente a tarifa, muitos passageiros transferiram sua raiva para o corpo do motorista. O motorista do carro on -line mostrou seu recorde de renda: "Em junho do ano passado, a classificação do meu carro especial ainda foi de 4,9 pontos (5 pontos em pontuação total). Desde este ano, minha avaliação foi de 4,8 pontos consecutivos, Mas eu sou eu, obviamente, a atitude não mudou, as habilidades de direção e a familiaridade com a estrada estão cada vez mais altas.

Também há motoristas reclamando: "Para ganhar o motorista para participar, vários descontos foram emitidos no estágio inicial, mas depois que carros excessivos foram conectados a diferentes plataformas, esses carros eram excessivos no auge ..." Eles começaram a Enfrente a "competição de colegas".

Cidadão:

Cancelar "aumento de preço de pico"

Depois que a zona de turismo cultural de Pequim listou oficialmente o ponto cênico de turismo nacional de 4A, a atualização do status trará inevitavelmente o aumento do fluxo de passageiros. A falta de capacidade no pico.

Para um problema de rua que encontra o pico, muitos cidadãos sugerem que a plataforma de aluguel de carros on -line pode atualizar o nível de agendamento e controlar o preço dos picos em uma faixa razoável.Um cidadão disse sem rodeios: "Agora os táxis estão adotando ativamente a Internet. Por que a plataforma de aluguel de carros on -line não pode ser usada para fazer referência ao sistema de agendamento inteligente de táxis e organizar razoavelmente a transferência de otimização do veículo durante o pico? Se você estiver agendado, você Precisa colocar mais subsídios e agora eles só precisam usar o "aumento de preço de pico" para fazê -lo, e os passageiros se tornam a pessoa de cobrança. palpites no jogo do bicho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
palpites no jogo do bicho