Como você passa o "1º de maio" deste ano?O cinema também é uma boa escolha entre as atrações turísticas lotadas e a casa em descanso.O influxo de quase 20 novos filmes tornou esse equipamento de 1º de maio rico, mostrando a gostosura do mercado de filmes chineses na China. lethal blaze
A gostosura do 1º de maio é refletida pela primeira vez no grande número de filmes e tipos ricos.Aqueles que gostam de tipos de ação podem assistir "The King of the Sky", "The Sky Rescue", e a comédia é "vida cruel".Além disso, a popularidade dos sentimentos de nível de fenômeno "Slam Dunk" pode continuar até o dia 1º de maio.Movimento, comédia, amor, desastre, crime, animação etc. são suficientes, o que torna a escolha do público mais livre, e o próprio filme também pode fazer uma competição diferenciada.
O tipo de filme é rico, que pode liberar o potencial de todo o mercado cinematográfico em maior medida e alcançar uma situação de vitória no cronograma.Os poderosos dados de bilheteria também prova isso.Segundo dados, a partir das 15:00 do dia 28, a bilheteria total do novo filme (incluindo pontos e pré -venda) do arquivo de 1º de maio excedeu 240 milhões, dos quais "rei do céu" ocupa metade de O rio com dados de 130 milhões.A bilheteria pré -pale mostra o enorme potencial de consumo do pequeno mercado de filmes de férias e também mostra que o 1º de maio trará outro mercado de filmes na primeira metade do ano. lethal blaze
Nos últimos anos, a visualização falsa de longo prazo tornou -se uma escolha para o consumo espiritual e cultural das pessoas.De 2014 a 2019, a bilheteria de 1º de maio permaneceu aumentando ano a ano, de mais de 300 milhões de yuans a mais de 1,5 bilhão de yuans, tornando -se o terceiro maior arquivo de férias do ano inteiro.O primeiro feriado de "1º de maio" após a epidemia foi estável. Através dos cinco cinco, é o quinto. lethal blaze
O consumo é um importante motor de crescimento econômico e também é uma manifestação direta das necessidades das pessoas para uma vida melhor.Como o mercado turístico cada vez mais recuperado, o mercado cinematográfico não apenas precisa ser vermelho, mas também precisa ser vermelho, não apenas o tráfego, mas também a constante.O cinema cada vez mais quente provou repetidamente que haverá público com bons filmes;Seja um grande número de nicho que funciona na cabeça ou "pequeno e bonito", é a última palavra que está apenas no nível da criação de conteúdo.Somente fornecendo mais conteúdo de alta qualidade com influência social e satisfação do público, podemos obter uma boa reputação enquanto obtém a bilheteria ideal e, eventualmente, promovendo o desenvolvimento de alta qualidade de filmes domésticos.
O consumo de férias é uma janela para observar a resistência econômica e a vitalidade da China.Seja uma votação no mercado de filmes, é difícil encontrar, ou os dados de consumo, como pontos panorâmicos, acomodações de catering e viagens de transporte, continuam a atualizar o registro. .Popularidade, prosperidade no mercado e confiança, o consumo de "explosão" do feriado de "dia de maio" é a nota de rodapé vívida de "forte resistência econômica, grande potencial, dinâmico em vitalidade e bons fundamentos de longo prazo" Promover o desenvolvimento de alta qualidade do desenvolvimento econômico e social e aumentar sua vitalidade.Ansioso pela recuperação acelerada da indústria cinematográfica e também ansioso pelas fontes de energia dos criadores, continuam a preferir refeições culturais maravilhosas para o público. lethal blaze
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com