Serviço de notícias da China, 1º de setembro (repórter Meng Xiangjun) recentemente, duas más notícias se espalharam para a Europa, e todos vieram da Indústria de Gás Natural da Rússia Co., Ltd. (denominada Rússia).A Rússia disse que a partir de 1º de setembro, primeiro, a transmissão de gasoduto "Beixi" foi suspensa por três dias;
Os dois planos de "quebra de ar" para a Rússia são sobrepostos, o que pode ser descrito como pior para a Europa, que está enfrentando uma grave crise energética.Os países da UE precisam acelerar o ritmo, mas a crise pode aliviar?
["Qi cego" deve ser influenciado pela geometria?.
Primeiro, o oleoduto "Beixi" foi suspenso.A Rússia anunciou que, de acordo com os documentos técnicos da Siemens, o compressor de gás é necessário a cada 1.000 horas.
Como a principal linha de suprimento de gás natural da Rússia para a Europa, o status do oleoduto "Beixi" é muito importante e atualmente é difícil de substituir.Sua capacidade total diária pode originalmente atingir quase 170 milhões de metros cúbicos, mas depois que o conflito russo -ukraine começou, o campo energético russo foi sancionado pela Europa e pelos Estados Unidos. e o volume de transmissão de gás caiu para os 20 20. %originais.
O lado russo enfatizou repetidamente que as sanções ocidentais causaram problemas de gasoduto.A Rússia deve confirmar que, após o reparo da turbina no Canadá, não é adequado para sanções do Canadá, do Reino Unido e da União Europeia. metros cúbicos por dia.
No entanto, o operador do sistema de transmissão de gás da Ucrânia já havia acreditado que, após o corredor alternativo do país e da Polônia, ele pode compensar o problema de interrupção de "Beixi".
Por outro lado, como a empresa francesa Engie não pagou o pagamento do gás natural em julho de acordo com o contrato existente, a Rússia decidiu suspender o fornecimento de gás natural da empresa a partir de 1º de setembro de 2022 até receber o valor total de gás natural.
O "Figaro" francês informou que a entrega de gás natural da Rússia a Engie diminuiu em julho, cerca de 150 milhões de metros cúbicos por mês.
No entanto, a Engie garante aos clientes que, mesmo que a Rússia seja interrompida, a empresa "tomou medidas" para garantir que o suprimento de gás não seja interrompido.
["A crise energética mais séria desde a Segunda Guerra Mundial"]
Parece que a Ucrânia e a França são levemente descritas para questões de energia, mas dados e análises mostram que a Europa está lutando.Hus, especialista no Instituto de Pesquisa em Política Externa de Londres, acredita que, no campo da energia, essa é "a crise mais séria que a Europa enfrenta desde a Segunda Guerra Mundial".
No ano passado, o preço da eletricidade dos países da UE não subiu quase 10 vezes.Isso não apenas piorou a inflação, mas também aumenta o ônus econômico das empresas e das famílias.
Gás natural, eletricidade, fertilizante, alimentos ... custos de vida dos europeus em todos os aspectos, aumentando.Desde a emissão de subsídios até a restrição dos preços da eletricidade, os países europeus precisam fazer o possível para lidar com isso, e a vida de todos não é muito boa: ∞e jogos de chess
REINO UNIDO.
A "independência" britânica citou a empresa de consultoria em 29 de agosto que, devido aos altos preços da energia, 23%dos britânicos não abrirão aquecimento neste inverno e 69%dos residentes planejam reduzir o aquecimento.Após outubro, as contas de eletricidade britânicas têm um aumento máximo ou 80%, e a conta atingirá um recorde de 3549 libras por ano. jogos de chess
O "Standard Evening News" britânico propôs bloquear as janelas para proteger o frio, e quase 80%dos proprietários de bares britânicos disseram que não seriam capazes de suportar o aumento das contas de eletricidade, e o país pode enfrentar "desligamento de grande escala de escala de bares e restaurantes. "
O CEO da London Energy Consulting CEO Koks alertou que apenas o dinheiro do governo e dos contribuintes pode ajudar as pessoas a substituir a crise, mas o governo britânico está "tentando ocultar" a ameaça.
França
Embora o governo francês prometeu que até o final do ano, o preço da eletricidade aumentou não mais de 4%.Sob o "pior caso", pode haver limite de energia local.
A situação é urgente.
Macron também alertou que a França estava experimentando um enorme período turbulento: "Uma vida rica acabou".Ele pediu preparativos para as consequências da crise econômica, incluindo a situação da Ucrânia, as mudanças climáticas e a escassez de alimentos.
jogos de chess
Antes, o primeiro -ministro alemão Tsurtz percebeu que a inflação da Alemanha atingiu o nível mais alto em quase 50 anos.Ele prometeu lançar um novo pacote para reduzir o ônus dos alemães, mas o governo federal também disse que o gás natural pode iniciar o aumento de preços em setembro.As autoridades alemãs solicitaram que, em outubro, as instalações de armazenamento de gás do país aumentaram para 85%e 95%em novembro.
As autoridades alemãs também podem forçar empresas e fábricas a reduzir o consumo ou interromper a produção, o que causará desastres econômicos.Além de hospitais e instalações do público social, a Alemanha estipula que o aquecimento dos prédios do governo não pode exceder 19 graus Celsius e interromper o suprimento de água térmica, e as luzes usadas para iluminar o monumento também se extinguirão.
O ministro das Finanças Alemão, Lindner, prometeu que o governo emitiria bilhões de euros em fundos de resgate.Ele também enfatizou a resolução de taxas de energia e eletricidade o mais rápido possível para evitar a inflação.
Este é o caso das três principais economias européias na Europa.
Itália
Devido à crise energética, a conta de cobrança de eletricidade do teleférico italiano aumentou quase o dobro, e a temporada de esqui não pode ser realizada; dias.
Polônia
A Polônia está enfrentando a ameaça de leite, carne, cerveja, bebidas carbonatadas e até produtos para assar.Embora a Polônia tenha um subsídio de aquecimento de US $ 200, os altos preços do carvão estão forçando as pessoas a comprar lenha.73%do polimento estão insatisfeitos com a maneira do governo de elevar produtos e serviços.
Hungria
O ministro das Relações Exteriores húngaras e o ministro econômico das Relações Exteriores, Peter, disse que a segurança energética européia não poderia não ter recursos na Rússia.À medida que a falta de aquecimento está se aproximando, a política energética da Europa Ocidental "na velocidade dos asteróides" entrou em colapso.O diretor do Gabinete do Primeiro Ministro Húngaro, Gargai, acredita que as sanções anti -russas espalhadas para o campo energético são um "erro fundamental" da UE.
Áustria
O primeiro -ministro austríaco Nehamem pediu recentemente à Europa que tomasse uma decisão unificada para restringir os preços da eletricidade, esperando que todos os países da UE interrompem em conjunto a atual "explosão de preços".Ele disse que os preços da eletricidade devem lidar com os preços do gás natural, respectivamente, e é necessário ajustá -lo a um nível semelhante ao custo de produção atual.
República Tcheca
O Ministro da Indústria da Indústria, a Sikola, anunciou que realizará uma reunião de emergência do Ministro da Energia da UE em 9 de setembro para estabelecer o limite de preços para as configurações de gás natural para a geração de energia.Outra opção é interferir no mercado pelos governos e discutir outras ferramentas.
Holanda
A Holanda tinha a capacidade de extrair milhões de metros cúbicos de gás natural, aumentando a produção de campos de gás de gnoinena.No entanto, o governo planeja interromper seu trabalho devido às preocupações do terremoto da área circundante.
[RI tumultos, turbulência?Geometria de preço europeu?.
Quando a crise energética chegar, que preço pagará os europeus?
Isso é um problema que a política européia não pode ser evitada.Os governos de vários países estão preocupados com o fato de a crise energética abalar sua estabilidade política.
Barômetros europeus e outras pesquisas mostram que 40%dos cidadãos gregos se opõem às sanções à Rússia;
As autoridades britânicas acreditam que o aumento dos preços da eletricidade e das despesas de vida pode causar distúrbios e crimes em grande escala, e o governo está formulando contramedidas.O prefeito de Londres, Sadick Khan, alertou que, se o governo não tomar medidas imediatamente, a crise das despesas de vida poderá se transformar em um "desastre nacional".
Chris Gils, editor econômico do Financial Times, alertou que a vitória da Ucrânia não deveria ter o custo de moradia congelante em Viena, Berlim ou Praga.
O economista britânico também expressou seu medo do nacionalismo europeu.Experiências recentes mostram que a unidade européia durante a crise não pode estar no melhor estado, como testemunhado durante a nova epidemia da coroa.Se os governos de vários países começarem a agir de acordo com seus próprios interesses, como podemos garantir que a mesma atmosfera não se repetirá com o inverno?
[Reflexão da UE, a mudança está prestes a começar?.
"Devemos desenvolver uma ferramenta para garantir que os preços do gás natural não sejam mais dominados pelos preços da eletricidade".
Cada vez mais estados membros da UE pediram o limite superior dos preços da eletricidade e se voltaram para uma reforma abrangente do mercado de energia.
A declaração de Feng Delin no dia anterior do Brader Strategic Summit foi considerada uma mudança.Ou seja, a Comissão Europeia não defende mais o design do mercado de energia da UE, mas decide dar um tiro no mercado de energia, mostrando a determinação da intervenção e reforma de emergência.
Segundo a Bloomberg, a União Europeia listou anteriormente as restrições significativas da Rússia ou cortando o suprimento de gás natural.Embora a Comissão Europeia considere restringir os preços do gás natural, é limitado à introdução do maior preço regulatório durante situações de emergência e emergência.
Hoje, a União Europeia começou a examinar os defeitos de seu próprio sistema e políticas energéticas orientadas para o mercado consultor.O choque do mercado depois que a Rússia e a Ucrânia os fizeram finalmente reconhecer o dilema real.Além de restringir a entrada de energia da Rússia, os preços da eletricidade estão ligados aos preços do gás natural, e as dificuldades da cadeia de suprimentos globais empurraram a Europa para a fogueira.
Da perspectiva do presidente russo Putin, as sanções européias e americanas contra a Rússia atingiram severamente a economia global.
Putin acredita que esses incidentes "encerrarão o domínio global do Ocidente em política e economia".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com