Shenzhen Zhang Minghui: "Quando eu estava na Espanha, meus amigos e eu queríamos ir a um museu de arte local para assistir à exposição. Por causa da pista, eu estava prestes a fechar o museu quando cheguei ao museu de arte, mas nosso nosso Os ingressos foram comprados há muito tempo e a pessoa que inspecionou o ingresso foi dada.
A semana dourada da "décima primeira" acabou de chegar ao fim. em 2014.À medida que o número de turistas aumenta, o modo de viagem das pessoas é diferente.Na semana passada, uma pesquisa realizada pelo China Youth Daily Social Survey Center por meio de consulta de Yipai em 1621 pessoas mostrou que, na escolha dos métodos de viagem e viagens, 18,9%dos entrevistados optariam por viajar com o grupo e 41,5%dos entrevistados optou por escolher uma turnê auto -guiada, outros 37,9%dos entrevistados escolheram os dois. jogo qual é a musica
Durante o período do "décimo primeiro", Li Jiawen, que acabou de brincar com o grupo, disse a repórteres que desta vez com a turnê em grupo é mais confortável."A família de três de nossa família escolheu o passeio de 11 dias dos três reinos, uma ou duas pequenas cidades na estrada. No entanto, as principais atrações desses três países permaneceram tempo suficiente, especialmente em Paris. Além das compras, Há tempo suficiente para ter tempo suficiente para visitar os edifícios como o Louvre.
A pesquisa mostra que o objetivo de 79,5%dos entrevistados é de férias de lazer para aliviar o estresse; Os entrevistados estão procurando diversão em aventura e desafiando a si mesmos. jogo qual é a musica
Nos últimos anos, ele foi contratado em plataformas sociais para atirar em um círculo de amigos no belo cenário, mostrando que o turismo "Punch -in" que "socou aqui" frequentemente apareceu no círculo de amigos.A pesquisa mostra que, na escolha do Punch -in e no Tourism, 8,6%dos entrevistados escolherão o turismo, 52,2%dos entrevistados escolherão no turismo e 39,2%dos entrevistados optarem por combinar combinar os dois.
Zhang Minghui, que trabalha em Shenzhen, acredita que ele é um turista pesado de "soco".Toda vez que vai, ela toca estritamente de acordo com a programação programada com antecedência.Tire uma foto antes de embarcar, faça login após o pouso, envie algumas coisas que você vê, vê e você pode comer a qualquer momento, em qualquer lugar, e você deve corresponder ao texto que expressa seu humor ... toda vez que faz isso, você pode terminar o círculo de amigos."Não é fácil sair uma vez. Como você quer brincar, vá a mais alguns países ou atrações. Compartilhe com amigos e faça com que eles testemunham minha jornada de viagem".
A pesquisa mostra que, ao viajar, 41,5%dos entrevistados optarão por tirar fotos e enviar um círculo de amigos, 16,9%dos entrevistados optam por entrar imediatamente nas mídias sociais e 40,2%dos entrevistados optam por ir a um Poucas mais atrações possível.
Ao contrário de Zhang Minghui, os entusiastas de esportes ao ar livre Li Yan são um entusiasta entusiasmado da turnê em profundidade.Seu princípio de viagem é "o feriado legal não está saindo, há muitos lugares em muitas pessoas e eles não estão entusiasmados com o soco".Desde a primeira viagem ao ar livre, Li Yan passou pela maioria das partes do país e esteve em uma barraca nas montanhas nevadas."O ritmo do trabalho das pessoas modernas tem sido muito rápido, e estou exausta por toda a vida. Se viajar, ainda sigo o ritmo de" entrar no carro e sair do carro e dar um soco na carta ". O turismo como" Povo Local "toca Apenas um ou dois lugares ao mesmo tempo e jogue em cada lugar."Por exemplo, quando eu estava em Anhui, por causa do tempo, pedi aos habitantes locais que aprendessem sobre habilidades de tingimento. Quando eu estava em Hangzhou, eu ia às lojas de West Lake para beber chá e ver o lago".
A pesquisa mostrou que 69,0%dos entrevistados experimentam o cenário local quando saíram para viajar; jogo qual é a musica
Durante o período "décimo primeiro", Zheng Yuqing, que foi a Dali para brincar com amigos, disse que, se ele era profundo ou soco -ele estava confortável.Ela disse aos repórteres que, depois de ouvir o "Indo para Dali", ela escolheu partir com os amigos e não considerou fatores como multidões."Ficamos em Dali por 7 dias. Acordamos naturalmente todos os dias e olhamos em casa para jantar. Depois, andemos do aluguel de carros de bicicleta do lago Erhai alugado da pousada. Se você estiver cansado, descansará Nas aldeias vizinhas. jogo qual é a musica
Quais são os locais mais preocupados ao viajar?Durante a pesquisa, 79,4%dos entrevistados estavam mais preocupados com a alfândega local, 76,7%dos entrevistados estavam preocupados com a beleza da comida local, 60,0%dos entrevistados se preocupam com as históricas e humanidades dos destinos turísticos, 49,1%o serviço Qualidade do solo, 42,4%dos entrevistados estão relacionados à conveniência da área local e 41,1%dos entrevistados prestam atenção à fama do ponto cênico local.
Zhang Minghui disse que a maior diferença entre turismo no exterior e turismo doméstico é "diferente em detalhes".Por exemplo, ela disse: "Quando eu estava na Espanha, meus amigos e eu queríamos ir a um museu de arte local para assistir à exposição. Por causa dos perdidos, eu estava prestes a fechar o museu quando cheguei ao Museu de Arte, Mas nossos ingressos foram comprados. jogo qual é a musica
Li Jiawen acredita que as instalações de hardware e as capacidades de recepção de muitos pontos cênicos domésticos estão aumentando, e o conforto de sair para jogar também melhorou.No entanto, devido a vários motivos, como o número, muitos pontos cênicos ainda são insatisfatórios na experiência de serviço suave."Sempre se sinta um pouco menos 'humanista'". jogo qual é a musica
Entre os entrevistados que participam da pesquisa, os pós -00 foram responsáveis por 0,2%, os pós -90 foram representados por 4,1%, os pós -80 que representaram 40,3%, o Post -70S representou 34,5%, os anos 60 foram responsáveis por 13,7% e 7,0%antes de 60.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com