Agência de notícias Xinhua "Xinhua View Point" repórteres Wu Maohui e Yuan Rui
A 3ª Expo de Produtos Internacionais de Consumo da China é realizada na cidade de Haikou, e a área de exposições e o número de marcas são ainda melhores.Esta exposição nacional com foco em butiques de consumidores se concentra na enorme demanda por oferta de alta qualidade no mercado atual.
O repórter "Xinhua View Point" descobriu que vários produtos estavam cheios de vários produtos e coloridos na exposição. tendência do consumo chinês. ganhador loteria piaui
Os bens chineses são populares e suporta "China Red"
Na área de exposição doméstica de 20.000 metros quadrados, as províncias, distritos e municípios participaram da exposição. Bens de consumo chineses para o mundo.
A cor "vermelha chinesa" da sala de exposições de Pequim é particularmente acumulada. Todos para assistir.A pessoa encarregada de um expositor da marca de porcelana disse que, através da exibição do produto na Expo, o mundo pode entender melhor a excelente cultura tradicional da China.
O distrito de exposições Zhangzhou Pianzi Shi, localizado no salão 8, também destaca o elemento "vermelho chinês"."A Volkswagen pode pensar que Pianzai é uma medicina tradicional chinesa, que é muito antiga, mas estamos inovando continuamente para moldar a imagem da imagem jovem da marca" canal importante. ganhador loteria piaui
A popularidade dos bens domésticos não é apenas uma profunda herança histórica, mas também um estilo original elegante e uma nova "motivação crescente".No pavilhão de Hubei, um veículo de uma energia e uma nova energia com frequência "tira fotos".Como um novo veículo de alta energia de alta energia de luxo, lançado pela Dongfeng Automobile, o veículo já recebeu mais de 800 pré -encomendas no país antes de ser lançado oficialmente."Os novos veículos energéticos da China também estão liderando no mundo e estamos confiantes no desenvolvimento futuro".
A competitividade e a reputação das marcas chinesas estão aumentando e continuam indo ao mundo e continuam a "capturar" novas gerações de consumidores para dentro.A Xinhuanet usou o "Relatório de insight de consumo da marca nacional" com base no "aplicativo para obter" como uma amostra de pesquisa. Prefira escolher marcas chinesas.
Destaques de moda inovadora "Black Technology"
Destacar a inovação científica e tecnológica sempre foi uma característica distinta da exposição.Robôs em forma de humano com membros flexíveis e cozinhar podem cozinhar;
Muitos produtos não estão longe da vida das pessoas comuns.A bem conhecida marca de limpeza alemã Kah, que participou da exposição pela primeira vez, trouxe uma variedade de novos produtos, como máquinas de limpeza a vapor esterilizadas de alta temperatura, "esmagando" máquinas de limpeza de viagem, etc., liderando a família estilo de limpeza profunda."Agora as pessoas estão mais buscando uma qualidade de vida saudável e oferecem oportunidades e motivação para a inovação de produtos".
Os produtos de consumo não apenas prestam cada vez mais atenção à inovação científica e tecnológica, mas os meios de serviços de consumo também estão mudando com o progresso tecnológico.
No estande da Meituan, uma "tela grande de varejo" mostra a capacidade digital da Meituan no campo dos serviços de vida local, e há equipamentos como drones e veículos de entrega automática.Ma Jing, a pessoa encarregada do Centro de Cooperação do Desenvolvimento Regional do Meituan, disse que, não faz muito tempo, a solução logística de baixa altitude da cidade de UAV do drone de Meituan foi aprovada pela administração da aviação civil da China, que tem as qualificações de As companhias aéreas de carga de nível urbano e abriram operações comerciais inicialmente.
Os relatórios relevantes divulgados pela KPMG China United Moody's Davit durante a Expo Consumer afirmam que o progresso científico e tecnológico é uma das principais tendências que afetam a indústria de consumo da China. O limite está ficando embaçado e a tecnologia mais avançada é usada para aprimorar a experiência de compra do cliente. ganhador loteria piaui
Ativação saudável e baixa -carbono "consumo verde"
Desde o campo de moda ecológico aberto da praia, até a tela verde e a capa manual da conferência; , os elementos verdes podem ser vistos em todos os lugares nesta exposiçãoAs marcas de exposições domésticas e estrangeiras praticam conceitos de proteção ambiental verde através de uma variedade de produtos, de modo que a baixa conscientização sobre carbono penetrará ainda mais na vida pública.
No Hall No. 1, um toque de verde no estande da Taishan Sports Brand trouxe um sentimento novo para o espectador.De verde claro a verde escuro, esta "liberação de íons de oxigênio negativa" e "degradação 100%reciclável" é o gramado artificial é de "Outside" para "dentro" The Real "Green" Exhibens."Após 10 anos, pode ser recuperado como um todo, re -fabricação e é muito amigável para o meio ambiente". ganhador loteria piaui
Pode -se descobrir que, no contexto da meta de "duplo carbono", o consumo verde é totalmente integrado a todos os aspectos da produção e da vida, e as marcas de vários setores estão explorando ativamente o caminho do desenvolvimento sustentável adequado para si mesmos. ganhador loteria piaui
Uma "loja de conveniência móvel" elétrica, que participou da primeira exposição, não apenas equipada com equipamentos de cozinha que salvam energia e isolamento e materiais de salvamento de energia, mas também podem ser usados como um piloto móvel para reduzir uma grande quantidade de carbono Emissões causadas por decoração frequente de abertura e fechamento da loja.Outro expositor mostra o uso de fibras vegetais e produção de poliuretano reciclável, novos materiais, que podem reduzir o uso de pêlo animal ... ganhador loteria piaui
Gong Qijun, vice -diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico Internacional de Hainan, disse que confiando na inovadora plataforma piloto para consumo verde, pode promover mais empresas domésticas e estrangeiras para acelerar a transformação verde e promover o desenvolvimento verde.
Durante o fórum "Promovendo os plásticos de bambu que promove o consumo verde" durante a Expo, Sheng Qiuping, vice -ministro do Ministério do Comércio, disse em discurso que o Ministério do Comércio acelerará o cultivo do mercado de consumidor verde com departamentos relevantes, guia O principal corpo de circulação comercial e bambu e bambu. estilo de vida em toda a sociedade.
"She Economy" With Fire "Fan Show"
Sob o impulso de consumo forte recuperação, o mercado de consumidores domésticos, especialmente o consumo das mulheres nos campos de turismo, catering, educação, beleza, casa, casa, roupas e outros campos, tornando -se cada vez mais proeminente.
Outdoors rosa, embelezamento de árvores de flores rosa, embalagens de produtos rosa ... na frente do grupo de clientes principais, especialmente antes dos estandes como cosméticos e artigos de luxo, as multidões de visualização feminina são infinitas.
"Se não fosse a epidemia, eu gostaria de vir nas duas sessões anteriores".No primeiro dia da exposição, ela passeou todas as cabines de beleza."A multidão" Yue Ji "se expandiu gradualmente, e o tipo de consumo" Yue Ji "se tornou gradualmente 'gangue -de necessidade.
"O futuro dos mercados de beleza e joias é amplo" Jóias de artigos de luxo e artigos de luxo A beleza da pele é mais para atender às necessidades de "agradar eu" e, com o desenvolvimento da tecnologia da Internet, o cenário de consumo está se tornando cada vez mais diversificado.
Muitos convidados estrangeiros que participaram da Expo disseram que o poder do consumidor da mulher chinesa acrescentou um novo impulso ao mercado global de consumidores, e várias marcas internacionais prestam mais atenção ao desenvolvimento do mercado de consumo feminino chinês.Zhong Qiujuan, vice -presidente do distrito da Ásia -Pacífico de Taipiqi & amp;
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com