está na lotofácil 🌞 20 cidades (consolidadas) selecionadas no aplicativo piloto da cidade de Cloud de carros

2025-01-06 11:07:59丨【está na lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【está na lotofácil】
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20 cidades (consórcio) selecionadas nas cidades piloto de aplicativo "integração de nuvem automática "--

"Carro inteligente" dirige para mais cidades

No início deste ano, os cinco departamentos, incluindo o Ministério da Indústria e a Tecnologia da Informação, emitiram um aviso claro de que o trabalho piloto de aplicativo do Intelligent Connected Car "Vehicle Cloud Integration" será realizado.Recentemente, foi selecionada a lista de cidades -piloto e 20 cidades (consórcio), incluindo Pequim, Xangai, Chongqing, Ordos).

Após meio ano de fabricação de cerveja, a lista de cidades -piloto é lançada, o que significa que o "carro inteligente" irá para mais cidades.Por que escolher essas cidades?Como criar um "carro inteligente" e construir uma "estrada inteligente"?

"Integração da nuvem de estrada de carro" é amplamente utilizada

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Motores conectados inteligentes "Integração da nuvem de automóveis" é o espaço físico e o espaço de informações de pessoas, carros, estradas e nuvens através da nova geração de tecnologias de informação e comunicação. Por Lianqi Motor Transportation System tem as vantagens da capacidade de acesso padronizada, capacidade comum, abertura e capacidade de compartilhamento, eficiência intensiva de aumento de recursos e recursos de replicação de modelos. está na lotofácil

Em frente ao Terminal do Aeroporto Internacional Daxing, em Pequim, um passageiro retornou de uma viagem de negócios na beira da estrada e dirigia um motorista com equipamentos não tripulados na beira da estrada.Os passageiros entraram no carro, amarraram o cinto de segurança e clicar em "Iniciando o itinerário" ... o táxi começou a começar no aeroporto em alta velocidade.

Desde o início deste ano, Pequim abriu sucessivamente as principais estações de campo, como Daxing International Airport e Pequim South Railway Station.No final de junho, o Aeroporto Internacional Daxing abriu a comercialização piloto de conexão de direção autônoma pela primeira vez.Hoje, a zona de demonstração de condução autônoma de alto nível de Pequim foi operada continuamente, com uma área total de 160 quilômetros quadrados.

"Estamos acelerando a expansão de 440 -quilômetro, promovendo a abertura ordenada de cenas importantes, como aeroportos e estações ferroviárias e fornecendo amostras de Pequim para o desenvolvimento da escala integrada da nuvem de estrada". O escritório de trabalho da zona de demonstração de condução autônoma de alto nível de Pequim.

Além dos serviços de conexão dos principais cenários, os cenários de aplicativos de "integração de nuvem de estradas de carro" são muito amplos.De acordo com especialistas do setor, os cenários de aplicativos comerciais do sistema integrado à nuvem de carros incluem principalmente: sistemas de ônibus, sistemas de saneamento inteligentes, sistemas de entrega não tripulados, carros de passageiros inteligentes de direção conectados por rede, etc. está na lotofácil

"O caminho de desenvolvimento do carro inteligente 'Integração de nuvens de carro' tornou -se um consenso da indústria e também é a chave para o próximo estágio de promover a aplicação de industrialização em grande escala de carros conectados inteligentes". A acusação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação disse através do piloto de aplicação do desenvolvimento integrado do "final do carro, final da estrada e nuvens", acelera a construção de cidades e infraestrutura rodoviária, promove a melhoria dos terminais de veículos e explore ativamente Novas tecnologias e novos negócios e novos modelos. está na lotofácil

As cidades incluídas no piloto desta vez, incluindo quatro cidades primeiras, incluindo Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, incluindo Chongqing, Chengdu, Nanjing, Wuhan, Hefei, Suzhou, Wuxi, Wuxi, Shenyang, Changchun, Fuzhou, Jinan, Changha, Change, Changha, Changha, Changha, Changha, Changha, Changha, Changha, Jinan, Jinan, Jinan, Jinan, Jinan, Jinan, Jinan, Jinan, Changh, Novas cidades de primeira primeira e as capitais provinciais, bem como cidades locais como Shiyan, Ordos, bem como "Haikou -Sanya -Qionghai Union" e "Hangzhou -Tongxiang -Deqing Federation".

Wang Peng, pesquisador associado da Academia de Ciências Sociais de Pequim, acredita que a "integração de nuvens de rodovias de veículos" ajuda a integrar veículos, infraestrutura e energia da nuvem e fornecem uma percepção ambiental mais abrangente e precisa e a tomada de decisão para os recursos veículos e para direção autônoma, a direção autônoma para o desenvolvimento autônomo de direção fornece o "Plano da China".

Cidades piloto iniciaram projetos de demonstração

As 20 cidades (consolidadas) estão incluídas no primeiro lote de pilotos.

Já em setembro de 2020, Pequim lançou a construção da primeira zona de demonstração de condução autônoma de alto nível integrada do mundo em Yizhuang.Hoje, os veículos autônomos da Yizhuang Street podem ser vistos em todos os lugares, e carros conectados inteligentes também se expandiram para mais distritos e condados de Pequim.

Não apenas em Pequim, há muitas cidades incluídas no piloto desta vez.Em junho, o principal projeto de demonstração de "integração de nuvem de estradas de carro" com uma escala de investimento com uma escala de 17 bilhões de yuans foi aprovada pelos departamentos relevantes.Cidades como Fuzhou, Ordos e Shenyang também lançaram a licitação relevante do projeto.Na "União de Hangzhou -Tongxiang -Deqing", Hangzhou é o primeiro lote de novas demonstrações de veículos energéticos e pilotos de promoção no país.

Após o lançamento do piloto, as cidades relevantes farão esforços na construção de infraestrutura inteligente de estrada, lançando aplicativos de demonstração em grande escala, melhorando os padrões e sistemas de avaliação de testes e explorando novos modelos e novos formatos. está na lotofácil

Em termos de infraestrutura, as cidades piloto criarão uma infraestrutura de controle de nuvem de rede baixa e confiável.As cidades piloto visam cobrir toda a área das cidades piloto e melhorar a taxa de cobertura de infraestrutura inteligente na estrada e na plataforma básica de controle de nuvem; -Carros conectados Serviços cruzados.

Em termos de aplicação de cena, as cidades -piloto promoverão a aplicação em grande escala de direção autônoma de vários cena.Combinando as necessidades de cidades inteligentes, transporte inteligente e desenvolvimento industrial, podemos realizar aplicativos de grande escala, como ônibus inteligentes, carros de passageiros inteligentes, estacionamento automático, logística urbana e distribuição automática de acordo com as condições locais para atender à viagem pública de viagem móvel necessidades e diferentes cenários comerciais.

Em termos de modelos de negócios, as cidades -piloto explorarão um novo tipo de modelo de negócios de investimento, construção e transporte de "integração de nuvem de carros".Incentive a exploração do modelo de desenvolvimento de investimentos conjuntos e operações conjuntas de plataformas de ativos de propriedade estatal, empresas de automóveis, operadores e empresas de tecnologia e explorar novos modelos de negócios para formar um novo modelo de negócios de integração mútua, divisão do trabalho e compartilhamento de interesses .

Em termos de construção padrão, as cidades piloto promoverão a formação de padrões unificados e sistemas de avaliação de testes.As cidades piloto realizarão em conjunto o trabalho de pesquisa padrão, construirá um carro inteligente de "integração de nuvem de veículos" e sistemas padrão, como transporte inteligente, gerenciamento inteligente de veículos e mapas básicos, e estabelecerá e melhorará o teste "integração de nuvem de estradas de carro" e sistema de avaliação, apoia de forma abrangente a capacitação de construção e verificação de carros conectados inteligentes, simulação, locais fechados e estradas reais.

Promover um aplicativo de aterrissagem e escala de tecnologia

Algumas instituições prevêem que, até 2030, o tamanho do mercado de carros conectados inteligentes da China deve exceder 5 trilhões de yuan, e o tamanho do mercado relacionado a "integração de nuvem de estrada" excederá 14 trilhões de yuan.Diante deste mercado de grandes dimensões, como acelerar a implementação da tecnologia "integração de nuvem de carros" e obter aplicativos de grande escala?

Wang Peng analisou que a "integração da nuvem de carros" está em um período crítico, desde a verificação de teste até aplicações em grande escala.

No ambiente real do tráfego rodoviário, a "integração da nuvem de carros" ainda enfrenta desafios, como muitos elementos de tráfego, interferência ambiental complexa, grandes flutuações da taxa de infiltração e muitas cenas marginais.

Promover a construção de P&D e infraestrutura relacionada é muito "dinheiro queimado".

Na sessão de construção de investimentos, mais participação de capital social pode ser liderada pelo governo.Por exemplo, o planejamento do novo projeto de infraestrutura na "integração da nuvem de carros" de Pequim é claro."As cidades -piloto também podem orientar o estabelecimento de fundos industriais especiais, atrair capital social e instituições financeiras para participar e apoiar o desenvolvimento de projetos por meio de investimento em ações e investimentos em dívidas".

A integração de recursos existentes é igualmente importante.A pessoa relevante responsável pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação disse que a construção de carros conectados inteligentes em vários lugares em vários lugares está no estágio inicial. Fragmentação "Fenômeno, que é difícil de apoiar a tecnologia de direção autônoma e a rede. Aplicação em grande escala da função conjunta.

Como evitar a arquitetura e a infraestrutura do sistema relacionadas às cidades piloto "cada neve em frente à porta"?Isso precisa promover o piloto do aplicativo "integração da nuvem de veículos" e o piloto inicial.

Anteriormente, a China realizou projetos piloto, como testes de áreas de demonstração, zonas piloto de rede de carros e pilotos de "sabedoria dupla" no campo de veículos conectados inteligentes.A partir de agora, foram construídas 17 áreas de teste de automóveis conectadas de nível nacional, 7 áreas piloto de rede, cidades piloto de 16 "sabedoria dupla", estradas de teste aberto mais de 32.000 quilômetros e distribuíram mais de 7.700 licenças de teste Exceda mais em 120 milhões de quilômetros, mais de 8.700 unidades (RSU) da estrada inteligente (RSU) em vários lugares realizaram a construção de plataformas básicas de controle de nuvem em muitos lugares.

Nesta base, o escopo do escopo do piloto de aplicativos "na nuvem de carro" será expandida ainda mais. Tipo de chaminé "" "Pontos únicos" implantação para obter uma prática de aplicativos maiores e mais amplas.O piloto também destacará o papel do "empoderamento da conexão de rede", cobrindo diferentes níveis de aplicativos de função de rede, como aviso colaborativo, assistência colaborativa de direção e direção autônoma colaborativa.

"O piloto de aplicativos piloto de Intelligent Connected Car 'Car Cloud Integration' dará um jogo completo à fundação de construção do trabalho piloto, como a área de teste preliminar, a zona piloto da rede de carros e o" piloto da dupla sabedoria "etc. . e promova o aterrissagem e a escala técnica do carro de carro de carro conectado.(Repórter do People's Daily Overseas Edition Wang Wenzheng)

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