double blaze telegram👍A recuperação de vôo direta do Sino -Us Passager entra no período de aceleração!Insiders da indústria: o próximo ano será um ano para a rápida recuperação da interação das brigadas de negócios chinesas e americanas

2025-01-06 05:35:37丨【double blaze telegram】
Foto do arquivo: fornecida por 【double blaze telegram】
Foto do arquivo: fornecida por 【double blaze telegram】

[Repórter especial do Global Times Feng Yaren Global Times Reporter Ding Yazang] Palavras do editor: De acordo com a Administração da Aviação Civil, desde 9 de novembro, os vôos diretos chineses e americanos têm aumentado novamente.No festival de primavera de inverno de 2023/2024, espera -se que os vôos de passageiros de vôo direto da China -US devam aumentar de 48 para 70 atuais, e as duas companhias aéreas operam 35 aulas por semana.Quais são os impactos na demanda de viagens de tarifa e negócios em vôos diretos na China e nos Estados Unidos?Quando a China -usa a recuperação de vôo de passageiros?Quais são as oportunidades de viagem de negócios?

Voos diretos para aumentar as necessidades de viagens de negócios de conveniência do trabalho

Yan Sheng é gerente de vendas no exterior de uma nova empresa de veículos energéticos na China.Desde o início deste ano, devido ao desenvolvimento dos mercados norte -americano e central e da América do Sul, Yan Sheng precisa ir ao país -alvo para viagens de negócios a cada um ou dois meses.Ele disse ao The Global Times Reporter que geralmente escolhia uma transferência em Los Angeles ou São Francisco."Por causa de qualquer país na América Latina, os Estados Unidos são uma importante estação de trânsito. O tempo geral de viagem pode economizar mais de seis ou sete horas do que para transferir da Europa". Escolha antes de limitar, "por um longo tempo, os vôos de Pequim para Los Angeles toda segunda -feira para Los Angeles se tornaram minha única escolha. Alta tarifa é um aspecto.

A partir de 9 de novembro, os vôos regulares de passageiros de vôo direto entre a China e os Estados Unidos têm aumentado novamente.Muitas companhias aéreas, incluindo a Air China, China China Airlines, China Southern Airlines, HNA e Sichuan Airlines, têm "novos" "novos" vôos diretos sino -usos.Yan Sheng disse a repórteres que ele havia aprendido com a agência de ingressos que teve muitas opções em sua viagem de negócios. -San Francisco Route também forneceu uma nova opção para minha viagem.

O repórter encontrou através dos dados relevantes da plataforma de reserva on -line que o número de reservas de ingressos para voos chineses e americanos em outubro aumentou quase duas vezes no mesmo ano.Com o aumento no fornecimento de ingressos para as rotas da China -EUA, o que as tarifas mostrarão a tendência?O repórter "Global Times" de uma plataforma de reserva de ingressos descobriu que o preço do ingresso de uma via de Xangai a São Francisco em novembro caiu significativamente de 15.000 yuan no início do ano.Em setembro, o preço mínimo dos passagens aéreas diretas de Pequim, Xangai e Guangzhou para os Estados Unidos ainda pairava em 7.000 a 9000 yuan. double blaze telegram

Tian Jiahe, analista sênior da FEI You Technology Cadas, disse ao The Global Times Reporter que o preço do Sino -U.S. President Air Bickets diminuiu gradualmente desde este ano, e a recuperação contínua da previsão do suprimento inevitavelmente diminuirá no futuro.Li Qin, que é responsável pelo negócio da agência de ingressos aéreos em uma plataforma de viagem abrangente, disse ao The Global Times Reporter que o preço dos preços dos vôo que acabou de ser restaurado em um futuro próximo diminuiu. Começou a aumentar o trabalho.

"No próximo ano será um ano de recuperação rápido" double blaze telegram

A Bloomberg relata que o surto da nova epidemia da Crown fez com que o mercado global de turismo de aviação com uma avaliação de cerca de 1,17 trilhão de dólares nos EUA caísse em uma crise de sobrevivência sem precedentes.Afetados pela epidemia, os vôos sino -americanos também foram bastante reduzidos.No início de 2020, a United States Airlines, como United Airlines, Da Mei Airlines e American Airlines, interrompeu todos os voos de passageiros chineses.Em março do mesmo ano, a Administração de Aviação Civil da China começou a implementar a política de "cinco" de vôos internacionais de passageiros, e a frequência dos vôos chineses e americanos operacionais caiu em uma calha.Três meses depois, os Estados Unidos suspenderam todos os serviços regulares de voo de passageiros da Chinese Airlines.Desde então, embora os vôos da China -EUA tenham aumentado gradualmente, eles fizeram um progresso lento.Até o início de janeiro deste ano, o número de voos internacionais de passageiros e as restrições temporárias na taxa de passageiros foram canceladas. começou a começar a recuperação.

Em 3 de maio, o Departamento de Transportes dos EUA anunciou o primeiro voo direto do Sino -Us após 3 anos, dizendo que a China Airlines operava 12 vôos regulares da classe 12 Sino -Us -Round -Trip toda semana e pressionava oficialmente as "chaves de aceleração" para China -Us Round -Trip FlightA partir de 1º de setembro, os vôos da China -Us -Trip aumentaram gradualmente para 36 aulas por semana. Espera -se aumentar para 70 classes por semana.

"A 12ª semana da semana foi aumentada para 36 aulas por semana, que foi de cerca de 4 meses. Em menos de dois meses, a turma foi adicionada a 48 aulas por semana e a aula foi adicionada novamente após 10 dias. Além de O número crescente de vôos diretos, muitos funcionários do setor acham que as duas partes melhoraram significativamente em termos de apoio político e a velocidade de aprovação de novas rotas. O fim de que a promoção da aprovação de vôos diretos entre a China e os Estados Unidos está se tornando cada vez mais suave. e interações de viagens de negócios. "

De acordo com os dados da plataforma de viagens de companhia aérea de terceiros, durante 2019, os vôos de ida e volta da China e dos Estados Unidos atingiram mais de 300 aulas por semana.Tian Jiahe disse ao The Global Times Reporter que, mesmo que atualmente seja restaurado para 70 vôos diretos por semana, os vôos diretos diretos do Sino -Us retornaram apenas a 20%antes da epidemia e o grau de recuperação ainda é baixo."Mas este ano foi anunciado muitas vezes este ano, e a aceleração gradual foi retomada. Ele lançou o bom sinal de bons mercados no mercado sino -americano.

"A rota da China -EUA se recuperou ainda. As dificuldades mais importantes nesta fase estão no nível dos direitos da aviação". -As rotas ainda não seguiram o normal, as rotas atuais da China -não seguiram o normal. ser negociado e organizar gradualmente o plano de trabalho adicional."Se a rota da China -EUA puder ser retomada o mais rápido possível para a implementação de rotas e voos especificados no acordo bilateral, acredito que a rota da China -EUA retornará ao estado antes da epidemia".

A Bloomberg citou dados da empresa de análise de aviação Cirium de que a capacidade da Global Airlines excedeu o nível antes da epidemia no início de outubro deste ano.Mas "a China, como a maior fonte de turistas do mundo, acabou de voltar ao cenário mundial". .

"O retorno dos Estados Unidos ao retorno dos turistas chineses"

Neste inverno, a retomada entre a China e os Estados Unidos não é apenas "aquecimento" para o intercâmbio e a cooperação econômica entre os dois países, mas também injeta mais motivação para o aquecimento gradual das relações sino -americanas.Em resposta ao aumento das rotas sino -de -sino -americanas, o Wall Street Journal citou o estudioso da Universidade Nacional de Cingapura Drew Thompson, "ambos os lados estão tentando estabelecer um centro de intercâmbio bilateral mais estável e sustentável". Os Estados Unidos e a Europa Research Zhang Geme, vice -ministro ministerial, disse que as recentes trocas entre a China e os Estados Unidos mostraram o enorme potencial dos dois países no campo do comércio e da cooperação econômica.

Tian Jiahe acredita que a relação entre a indústria da aviação e a economia e o comércio e a tendência da globalização está intimamente relacionada.Seja a inspeção de investimentos em negócios, a cooperação de negociação ou indústrias relacionadas, como turismo e estudo no exterior, a China e os Estados Unidos são inseparáveis ​​do transporte da aviação.Com a retomada gradual das rotas, não apenas as trocas entre a China e os Estados Unidos são mais convenientes, mas a demanda por pessoas entre os dois países também foi divulgada.

Tian Jiahe acredita que a adição de vôos diretos dos vôos diretos chineses e americanos fornecerá escolhas mais ricas e econômicas para empreendedores chineses e americanos e pessoas de negócios. , que também são.De acordo com a opinião da Autoridade de Aviação Civil Sino-Us em uma nova rodada de aula adicional, a Hainan Airlines abrirá as rotas de Pequim-Boston/Boston-Seattle-Beijing a partir de 26 de novembro. Ele será realizado pelo Boeing 787-9 Passager Plane e Shifts toda quarta -feira."A HNA considera restaurar a prioridade da rota de Beijing -Boston, principalmente porque em termos da costa leste dos Estados Unidos, especialmente Massachusetts, Pequim de e para Boston é um dos canais mais convenientes para estudantes internacionais, chineses chineses chineses e negócios pessoas."

Wang Zhuo, vice -secretário -general da filial de entrada e turismo da Associação de Agências de Viagens da China, acredita que nos últimos anos, com várias restrições, videoconferências, chamadas de conferência e exposições em nuvem se tornaram alternativas importantes em trocas de negócios internacionais.Com o aumento do número de voos e a recuperação da confiança das viagens de negócios, o turismo gratificante, as conferências internacionais, as trocas culturais, as exposições comerciais, as inspeções etc. retornarão ao grande estágio do turismo. foi interrompido devido à redução das viagens de negócios devido à redução da demanda devido à redução nas viagens de negócios e a outros hotéis de viagens de negócios, plataformas de convenções e viagens, etc. Essence double blaze telegram

O aumento dos vôos diretos também puxa diretamente a indústria do turismo chinês e americano.De acordo com relatos da Mídia dos EUA, levando São Francisco na cidade da costa oeste dos Estados Unidos como exemplo, um ano antes do surto, 518.000 turistas chineses injetaram mais de 1,2 bilhão de dólares em receita de turismo.Em 2022, Hubertus Funke, vice -presidente executivo e diretor de turismo da Associação de Turismo de São Francisco, disse que São Francisco recebeu apenas aproximadamente 48.000 turistas, "a receita era de apenas US $ 286 milhões, o que obviamente não conseguiu comparar com 2019 antes da epidemia .

Em agosto deste ano, a China anunciou o cancelamento de restrições em viagens em grupo nos Estados Unidos e em vários outros países. Turistas do mundo.De acordo com os dados coletados pelo Departamento Nacional de Turismo (NTTO), os gastos médios de turistas livres chineses (em relação a passeios em grupo) aos Estados Unidos é de US $ 10.445.Por outro lado, o consumo médio de turistas britânicos ou brasileiros é de US $ 2576 e US $ 3269, enquanto o consumo médio de turistas japoneses é de US $ 3783.

Perto das férias de Natal e Ano Novo, a recuperação de rotas também é boa para a recuperação do turismo na China e até no leste da Ásia.Jeff Moomaw, vice -presidente da Ásia -Pacífico, disse em comunicado: "À medida que a demanda continua aumentando, o início da movimentada temporada de viagens na região da Ásia -Pacífico, a equipe da Daimei Airlines está se preparando para receber mais passageiros (América do Norte) Este inverno para a área para chegar à área.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
double blaze telegram