cim 🌞 Chongqing não tem permissão para mudar a estrada após a primeira direção da pista direcional na cruz do túnel da ponte

2025-01-06 09:02:28丨【cim】
Foto do arquivo: fornecida por 【cim】
Foto do arquivo: fornecida por 【cim】

Para aliviar o ponto de bloqueio do túnel da ponte, Chongqing foi pioneiro na "pista direcional" em todo o país, e as estradas não eram permitidas após a estrada.

A "pista direcional" é confiável?

Repórter Li Guo, estagiários Wu Changfei

Nos últimos anos, os problemas de congestionamento do tráfego foram rapidamente transmitidos em várias cidades, especialmente nos picos da manhã e da noite, e as estradas urbanas são embaraçosas.Alguns dias atrás, Chongqing foi pioneiro na "pista direcional" em todo o país.A pessoa relevante encarregada do Corpo de Patrulha de Trânsito de Chongqing disse que a "pista direcional" visa aliviar problemas como pontes, túneis e outros veículos, como pontes, túneis e outras estradas, e aumenta ainda mais o tráfego nas seções da estrada, como Multi -lanas, como pontes e túneis.Então, a "pista direcional" é confiável?Qual é o efeito real?Recentemente, o repórter o havia experimentado. cim

Cobrindo, eficaz

Chongqing tem a reputação da ponte, e a Península de Yuzhong realiza norte e sul através de dezenas de ponte cruzada.Essas séries de tráfego também são famosas "pontos de bloqueio". cim

Pegue a ponte Gongyan que conecta o distrito de South Bank de Chongqing e o distrito de Jiulongpo como exemplo. da ponte é insuportável.

Para resolver esse problema, o Corpo de Patrulha de Trânsito Chongqing conduziu uma pesquisa com base na situação, fluxo, quantidade e velocidade de passagem da ponte Gongyan e criou a "pista direcional" em todo o país em combinação com o ambiente geográfico especial de Chongqing.

"A" pista direcional "refere -se aos diferentes lugares onde a estrada é alcançada em locais diferentes, e o veículo é especificado apenas para veículos que são usados ​​nos locais e direções prescritas. A pista dedicada.

Qual é o efeito da "pista direcional"?De acordo com a análise de dados da terceira plataforma de partido, tomando a ponte Gongyan como exemplo, depois de usar a "pista direcional", durante o horário de pico dos dias úteis, a velocidade média do veículo aumentou a partir da velocidade original de 23 quilômetros por hora a 26,3 quilômetros.O número de veículos pode ser alterado e pode passar 200 veículos por hora.

Chen, um cidadão que há muito viaja de e para a ponte Gongyan, comparou -o especificamente.Ele descobriu que, no mesmo horário e ao mesmo tempo, o veículo que passou na "pista direcional" era comparado ao local predefinido com 45 segundos de antecedência, com 45 segundos de antecedência. cim

A pessoa relevante encarregada do Corpo de Polícia da Patrulha de Trânsito de Chongqing disse que, após a linha de licitação da "pista direcional" da ponte Gongyan e da ponte Jiahua, a linha de licitação "direcional" da ponte Yao e Australia também foi agendada.Atualmente, o Chongqing configurou um rótulo de "pista direcional" nas três pontes.A próxima etapa continuará implementando "pistas direcionais" em outras pontes semelhantes, túneis e outras regiões da área urbana principal para melhorar a ordem do tráfego e aliviar a pressão de congestionamento do tráfego. cim

Adicione bloqueado, há um problema

Recentemente, o repórter experimentou a "pista direcional" na ponte Gongyan Goose.Da estrada do South Bank até a ponte Gongyan, a cerca de 400 metros da ponte Gongyan Bridge, o repórter viu que o cinturão central de isolamento tinha um sinal imediato de "pista direcional".Continue a seguir em frente, há lembretes como "pistas direcionais, grande intercâmbio de mansão", "pistas direcionais, escolas de estradas" e "trocas de estradas" e outros alvos de despertar.

Na ponte Gongyan Bridge, o veículo passou pelo repórter entrou na "pista direcional".Embora o tráfego na ponte ainda seja grande neste momento, não há congestionamento na "pista direcional", e o veículo ainda pode seguir em frente a uma velocidade constante.

Depois de atravessar a ponte, o repórter se virou para fugir de Jiulong Po para a margem sul e escolheu especialmente a pista não fixada.Obviamente, parece muito mais lento.

A implementação da "pista direcional" significa que os cidadãos precisam direcionar claramente a direção e o planejamento de que pista levar com antecedência.A fim de impedir que os cidadãos recebam erros, o Corpo de Polícia da Patrulha começou a apoiar o cenário de sinais indicadores de "pista direcionada", assinatura rápida de LED, logotipo de orientação etc. na entrada da "pista direcional".O repórter descobriu que a "pista direcional" proíbe caminhões e motocicletas de entrar e o equipamento eletrônico de captura em toda a seção.

"A idéia é boa. O veículo é realmente mais bloqueado durante os engarrafamentos, mas se houver um acidente de trânsito na frente, e o carro para trás?"Também com uma atitude negativa, o motorista do táxi, Sr. Yang: "The" direcional Lane "também trouxe muito inconveniente. Por exemplo, o carro estrangeiro ou os novatos descobriram que a direção estava errada, mas não poderia mudar a estrada, então Foi problemático. " cim

Cheng, que vive no distrito de Jiangbei, fala sobre a "pista direcional", ainda é um pouco ótima: teoricamente, é bom, mas na verdade a situação é pior!Uma vez na ponte Guanyin ao templo Shangqing, um carro foi lentamente conduzido na "pista direcional", e havia uma grande série de multidões. Você será punido.

Deve haver um pequeno truque, e deve haver grande sabedoria

O "Relatório de Análise de Tráfego da China no segundo trimestre de 2017" mostra que quase 80%das cidades com quase 80%das cidades foram aliviadas ano -em um ano, mas 23%das cidades ainda têm uma tendência de congestionamento.Como aliviar efetivamente o congestionamento urbano tornou -se um problema que muitas cidades não podem escapar.

O repórter resolveu e descobriu que Chongqing tentou ousadamente muitos métodos sobre a questão do congestionamento urbano.Além da "pista direcional", Chongqing também está pilotando a "pista compartilhada".Semelhante ao conceito de "empréstimos" e "retornar" de bicicletas compartilhadas. a três faixas para melhorar a eficiência.

Para garantir a segurança das "faixas compartilhadas", o Corpo de Polícia da Patrulha de Trânsito de Chongqing adotou uma série de medidas de apoio para garantir que os veículos emprestados com a faixa direita possam dirigir normalmente.Se o tempo da luz do sinal em todo o cruzamento foi ajustado e correspondente, o motorista precisar a interseção.Em relação ao efeito, a pessoa relevante encarregada do Corpo de Polícia da Patrulha de Trânsito de Chongqing declarou que estava no estágio piloto e precisava ser observado ainda mais.

Ele Guan, a Escola de Transportes da Universidade Chongqing da Universidade de Jiaotong, disse que é difícil alcançar a administração do congestionamento do tráfego urbano da noite para o dia, e o design de nível superior e o planejamento a longo prazo da governança abrangente de congestionamento devem ser melhorados.Chongqing tem um terreno complexo e uma inclinação apressada.Ele inclui não apenas governança abrangente abrangente, como transporte público, tecnologia de engenharia de transporte, transporte inteligente e investimento em transporte, mas também precisa considerar o planejamento geral de transporte urbano, a política de transporte e a construção de infraestrutura de transporte.

Alguns especialistas disseram que, antes de tudo, devemos resolver e classificar o status atual do tráfego urbano de uma perspectiva macro e, em seguida, iniciar detalhes como design de estradas e microcirculação.A solução é diversa e a chave é confiar no "transporte inteligente".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cim