[Especialidade da ASEAN] Dez anos de uma garota indonésia: de estudantes internacionais a "filha chinesa -in -law"
AgĂȘncia de notĂcias da China Liuzhou, 20 de setembro.
Autor Lin Xin Chen Qiuxia blackjack spielen kostenlos
Em dez anos, a garota indonĂ©sia Ye Naya mudou de um estudante internacional para uma "filha chinesa - -inlaw".Nos Ășltimos dez anos, ela testemunhou o rĂĄpido desenvolvimento da China e as relaçÔes cada vez mais Ăntimas com a ASEAN, e tambĂ©m encontrou sua prĂłpria felicidade aqui. blackjack spielen kostenlos
Em 1994, Ye Naya nasceu em uma casa chinesa em Jacarta, IndonĂ©sia.Recentemente, Ye Naya disse em uma entrevista na cidade de Liuzhou, Guangxi, que em sua infĂąncia, seu pai tinha um forte "complexo chinĂȘs".Ela disse: "Papai gosta de assistir filmes chineses. Todo festival de primavera, prepararemos um envelope vermelho para nĂłs".
Em 2013, sob o conselho de seu pai, vocĂȘ Naya foi a Liuzhou para estudar.Ela lembrou: "No começo, porque eu nĂŁo entendi chinĂȘs, eu nĂŁo sabia pouco sobre a China. Eu nĂŁo queria vir aqui para estudar aqui. Papai me aconselhou a dar uma olhada". Espere que acabou de chegar Ă China, ele estava aqui para estar aqui.
O mais movido de Ye Naya Ă© a cultura tradicional chinesa de Hanfu.Ela disse: "Ainda me lembro de quando estava na rua com os amigos, vi um grupo de garotas em Hanfu andando na rua, como se Fairy". A cultura tradicional para deixar vocĂȘ deixa, deixei que deixe, deixei que os deixei deixar que vocĂȘ tenha que vocĂȘ foi capaz de aprender sobre a cultura de Hanfu de perto.
Desde entĂŁo, Ye Naya se apaixonou pela cultura tradicional chinesa e tem uma dĂșzia de peças de Hanfu em seu guarda -roupa.Um chinĂȘs fluente, usando chĂĄ de roupas chinesas e brincando com Cheongsam, parece uma garota chinesa.
"Ao entender Hanfu, descobri que os jovens da China atribuem grande importĂąncia a espalhar a cultura tradicional de seu paĂs. TambĂ©m espero que todos saibam mais sobre os figurinos e a cultura tradicionais da IndonĂ©sia".Durante a exposição China -ASEAN deste ano (denominada "exposição oriental"), vocĂȘ Naya trouxe muitas fantasias tradicionais da IndonĂ©sia para a ĂĄrea de exposição "Guangxi International Friendship in the East Bo".
Na ĂĄrea de exposição "Guangxi International Friendship que entra na East Bo", mais de 30 amigos em quase 20 paĂses "vĂŁo para a nomeação" East Expo, na esperança de fazer o "CĂrculo de Amigos" no "Friend Circle" da amizade A cidade se torna um "cĂrculo de cooperação".Guangxi tambĂ©m usa ativamente os canais de Youcheng para "serem ativamente globais" para fazer uma ponte e servir a empresa. blackjack spielen kostenlos
Ye Naya tambĂ©m testemunhou o "contato Ăntimo" do relacionamento entre Youcheng.Ela disse que, nos Ășltimos anos, tambĂ©m participou de mais e mais atividades de comunicação.
Dez anos na China, Ye Naya impressionou o råpido desenvolvimento da China."Anteriormente, eu tive que pegar um Înibus de 10 horas de Guangxi para Guangzhou. Agora, leva apenas 4 horas para levar um carro. Agora, os amigos indonésios querem estudar no exterior, recomendo que eles os vejam na China".
Hoje, Naya não apenas se integra à vida chinesa, mas também encontra sua própria felicidade aqui."Um ano atrås, fui apresentado ao marido atual por um amigo. Ele fazia bons pratos, comia a culinåria do sudeste asiåtico que ele fez e me fazia sentir em casa". nora "" ".Após o casamento, seu pai morava em Liuzhou com ela.
No futuro, Ye Naya pretende permanecer na China para morar na China e ser um comunicador da cultura chinesa e indonĂ©sia."Quero mostrar mais cultura indonĂ©sia para amigos chineses, e tambĂ©m quero apresentar minha cultura chinesa favorita Ă minha cidade natal para fazer uma ponte para promover trocas amigĂĄveis ââentre as duas partes".(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com