Data da posse: 17/12/2019
horário e local: a definir
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação dos candidatos aprovados em concurso público, realizado em 2017, para o cargo de Professor de Educação Básica da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, convocados por meio do DODF nº 225, de 27 de Novembro de 2019.
Concurso 2017: carreira magistério – professor
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Componente curricular | Classificação | |
Início | Fim | |
Biomedicina – 20 horas | 6º | – |
Eletrônica – 20 horas | 3º | 4º |
Eletrotécnica – 20 horas | 8º | – |
Enfermagem – 20 horas | 17º | 19º |
Informática – 20 horas | 4º | – |
Matemática – 40 horas | 4º | 18º |
Odontologia – horas | 5º | – |
Atenção: Os candidatos que forem solicitar reposicionamento deverão comparecer, munidos de cópia de documento de identidade com foto e da página de publicação da nomeação, na Gerência de Seleção e Provimento- SUGEP/GSELP, endereço: SEPN Comércio Residencial Norte 511 B Edifício Bittar III – Asa Norte, 3º andar, onde irá preencher o Termo de opção de final de fila, nos termos do Art. 13, §2º da Lei Complementar n° 840/2011:
Observações importantes:
• A habilitação apresentada no momento da posse consiste apenas do Diploma de Conclusão de Curso exigido no edital normativo do certame, o qual deverá estar devidamente assinado pelo candidato nomeado.
• É necessário que a cópia do RG apresentada contenha a data de emissão do mesmo.
• A cópia do PIS ou PASEP exigida deve conter a data da cadastramento do mesmo, logo, a apresentação da cópia do Cartão Cidadão, sem a data de cadastramento, não será aceito.
• Para realizar a abertura de conta corrente (ou salário), se faz necessário apresentar os devidos documentos, nas agências do BRB: RG – cópia e original; CPF – cópia e original; Comprovante de residência no nome do candidato – cópia e original; Diário oficial – cópia do ato de nomeação (pagina que consta o nome do candidato interessado);
• Os campos de matrícula nos formulários encaminhados deverão ser deixados em branco, seu preenchimento se dará no ato de posse administrativa.
O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos, deverá passar por uma análise prévia da licitude da acumulação de cargos pela Comissão Permanente de Acumulação de Cargos que estará presente no dia e local da entrega da documentação para que os candidatos já sejam devidamente atendidos.
O candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos:
• Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.
• Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.
Atenção: O parecer de aptidão física para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da assinatura do termo de posse. Esta data será especificada no cronograma de posse coletiva, que será publicado posteriormente.