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13/08/21 às 12h53 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 07/2021 – Orientações para nomeação

 

img-responsivaAviso nº 07/2021 *Leitura completa obrigatória

 

Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal:  DODF nº 153, de 13/8/2021 *Verifique se o nome e a classificação realmente estão publicados

 

Data de entrega da documentação prévia 24 de agosto
Horário Conforme cronograma
Local Sede II – 607 Norte, Módulo D, CEP: 70830-304
Data de Posse 13 de setembro
Horário e Local a definir
 
Especialidade Classificação
Início Fim
Administração
Apoio Administrativo 678º 759º
Biblioteconomia
Contabilidade 11º
Direito e Legislação
Direito e Legislação (PCD)
Economia
Monitor 149º 187º
Monitor (PCD) 41º 54º
Psicologia (final de fila) 36º
Secretário Escolar 154º 197º
Secretário Escolar (PCD – final de fila) 23º
Tecnologia da Informação 12º 18º
   

Entrega de documentação

O recebimento da documentação prévia ocorrerá em sistema drive thru a fim de preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse, conforme cronograma abaixo apresentado.

O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos.

O envelope deverá estar identificado com as informações abaixo:

Nome: conforme DODF

Cargo: conforme DODF

Classificação: Conforme DODF

E-mail

img-responsiva Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

O candidato deverá comparecer ao local definido e em horário estabelecido para entrega de seu envelope com os documentos obrigatórios para posse.

Cada candidato, sem sair do seu veículo, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.

O candidato deverá comparecer utilizando máscara, ainda que dentro de seu veículo.

Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.

Na impossibilidade de comparecimento por meio de veículo automotor particular, haverá um ponto de apoio no local para recebimento dos envelopes. Contudo, visando a preservação da saúde dos candidatos e equipe, solicitamos o comparecimento, preferencialmente, por meio de veículos em drive thru.

 

Solicitação de final de fila

De acordo com o Artigo 13, da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.

 

Desta forma, a referida solicitação deverá ser enviada para o e-mail: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

Cronograma de entrega de documentação

img-responsiva A entrega da documentação será no sistema drive thru, na Sede II da SEEDF localizada na 607 Norte *na entrada VIA L3 (Via da UNB)

 

Dia Especialidade CH Horário Classificação Quantitativo
Inicial Final
24/8/2021
Administração 40 9h30 2
Biblioteconomia 40 9h30 1
Psicologia (final de fila) 40 9h30 36º 1
Contabilidade 40 9h30 11º 3
Direito e Legislação (PCD) 40 9h30 1
Direito e Legislação 40 9h30 2
Economia 40 9h30 1
Tecnologia da Informação 40 9h30 12º 18º 7
Apoio administrativo 40 10h 678º 718º 40
Apoio administrativo 40 10h30 719º 759º 41
Monitor 40 11h 149º 187º 39
Monitor (PCD) 40 11h 41º 54º 14
Secretário escolar 40 11h30 154º 197º 44
Secretário escolar (PCD – final de fila) 40 11h30 36º 1
     

Documentação

img-responsivaDocumentos

 

Não haverá ação de confere com original no local.

O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

img-responsiva Para o cargos de Analista de Gestão Educacional – Psicologia, Administração, Biblioteconomia e Contabilidade deverá ser apresentado comprovante de registro no Conselho de Classe.

Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de covid-19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

Também serão divulgados no site da SEEDF os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Acumulação de cargos

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.

Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado de Educação para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho na SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Exames admissionais

img-responsivaRelação de exames

 

Informações sobre agendamento da avaliação médica:

↳ Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM. Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

↳ A validade dos exames solicitados é de 90 dias.

Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

Informações finais

Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;

Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;

Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;

A Gerência de Seleção e Provimento estará disponível para esclarecimentos de dúvidas através do e-mail gselp.sugep@edu.se.df.gov.br;

A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue no ato de posse;

Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que for empossado;

As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SEEDF, respeitando os prazos legais e os direitos dos candidatos;

Solicitamos que no dia da posse o candidato leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinatura de seu termo de posse;

Para evitar aglomerações, apenas ingressarão no local definido para posse coletiva os candidatos nomeados, conforme cronograma. Não será permitido acompanhante.

 

Cronograma de ações

Recolhimento de documentação prévia 24 de agosto de 2021
Divulgação de resultados da análise documental 2 de setembro de 2021
Divulgação do cronograma de posse 3 de setembro de 2021
Posse 13 de setembro de 2021
   
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