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19/05/22 às 12h12 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 03/2022 – Orientações para nomeação

Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal

 

 Aviso nº 03/2022 – Orientações para nomeação    → Documento de leitura completa obrigatória

 

Cronograma de entrega de documentação prévia

 

img-responsiva 31/5/2022 img-responsiva SEPN 511, Bloco C, Edifício Bittar III – 📍Como chegar

 

Cargo Especialidade Clº Início Clº Fim Hora
Analista de Gestão Educacional Direito e Legislação 10º 11º 9h
Tecnologia da Informação 30º e 31º 11º e 28º** 9h
Técnico de Gestão Educacional Apoio Administrativo 814º 863º 9h
Monitor de Gestão Educacional Monitor de Gestão Educacional 233º 315º 10h
Monitor de Gestão Educacional – PCD 70º 83º e 42º/43º e 49º 10h
Técnico de Gestão Educacional Secretário Escolar 228º 329º 11h
Secretário Escolar 330º 429º 14h
Secretário Escolar 430º 529º 15h
Secretário Escolar 530º 577º 16h
img-responsiva O candidato deverá verificar se o seu nome e classificação realmente estão publicados no DODF 

 

Entrega de documentação

 

Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse:

Toda a documentação deverá ser colocada em envelope devidamente identificado e lacrado

O envelope deverá estar identificado com: nome – cargo – classificação (conforme DODF) – e-mail

 

img-responsiva A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:

Suporte para fechamento do envelope no local

Conferência de documentos

Esclarecimento de dúvidas

 

 

img-responsiva O Candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

• RGCópia autenticada

Contendo data da expedição

CNH não será aceita

• CPF – Cópia autenticada

• Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

• PIS ou PASEP

Contendo a data de vínculo

Cartão Cidadão não será aceito

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal

O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil

• Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

• Título de Eleitor – Cópia autenticada

• Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)

Comprovantes de votação não são necessários

• Comprovante de Residência com CEP

Obs: As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.

• Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada

O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.

 

Documentos originais:

• Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso) 📥

• Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso) 📥

• Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou 📥

• Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso) 📥

Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

 

• Termo de opção de final de fila 📥

 

•  Apto médico emitido pela SUBSAUDE – formulário para download –  Entregar no dia da posse 

 

 Lista de documentos para conferência 📥

 

 

Exames admissionais

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Nos resultados de exames laboratoriais é permitida a assinatura eletrônica.

A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, pelo e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário devidamente preenchido.

Formulário para agendamento de exame admissional 📥

Quando o candidato comparecer para o exame admissional, além dos exames complementares listados. acima deverá levar cópia da página do DODF em que foi publicada a sua nomeação.

Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando estiver com todos os exames.

Os exames listados deverão estar com validade máxima de 90 dias.

O apto médico para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da posse.

 

 

• Hemograma completo

• Tipagem sanguínea e fator RH

• Creatinina

• Glicemia de jejum

• Uréia

• TGO

• TGP

• GGT

• Sorologia para chagas

• Sorologia para sífilis (VDRL)

• Sorologia para hepatite b (HBSAG) anti HBS e C (ANTI-HVC)

• Parasitológico de fezes

• EAS

• Eletrocardiograma com traçado e laudo

 

• Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra

• Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico

• Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista.

• Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista

 

• Exames específicos conforme o sexo, idade e especialidade:

  Feminino acima de 40 anos:

Citologia oncótica (Papanicolau)

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

  Masculino acima de 40 anos:

Sangue: PSA

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

 

 

Resultado

 

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

 

Também serão divulgados os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

Será enviado e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

Imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise. Os originais ficarão de posse da SEEDF para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

↳ O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da SEEDF, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta secretaria, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Cronograma de ações

 

Recolhimento de documentação prévia 31 de maio de 2022
Divulgação de resultados da análise documental 8 de junho de 2022
Divulgação do cronograma de posse 13 de junho de 2022
Posse 15 de junho de 2022 (data retificada em 23/5/2022)

____INFORMAÇÕES__________________

Gerência de Seleção e Provimento

img-responsiva gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

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