Orientações para a posse Aviso 02/2019
Clique e leia ↑
A Secretaria de Estado de Educação de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação para o cargo de Técnico de Gestão Educacional, da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal, publicada por meio do DODF Edição Extra n° 25, de 01/04/2019, que contempla os candidatos aprovados em concurso público, conforme abaixo:
Cargo: técnico de gestão educacional | Classificação | ||
Inicio | Fim | ||
Especialidade | Apoio Administrativo | 227º | 397º |
Apoio Administrativo (PcD) | 63º | 108º | |
Secretário Escolar | 37º | 63º | |
Secretário Escolar (PcD) | 10º | 16º |
ATENÇÃO: Os candidatos que forem solicitar reposicionamento para o final da lista de classificação, previsto no Art. 13, §2º da Lei Complementar n° 840/2011, deverão comparecer, munidos do “Termo de opção de final de fila”, de cópia de documento de identidade com foto e da página de publicação da nomeação, no Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação, endereço: SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 907 – Asa Sul, Brasília, às terças e quintas, até a data de 08/04/2019, considerando o prazo legal de 5 (cinco) dias úteis para solicitação do reposicionamento.
Com escopo de dar maior celeridade à posse dos candidatos nomeados, comunicamos que a documentação exigida para a posse coletiva será solicitada previamente, devendo ser entregue no dia 15/04/2019 (segunda-feira), no Centro de Ensino Médio Paulo Freire, endereço: Setor de Grandes Áreas Norte 610 Módulo A – Asa Norte, conforme cronograma abaixo:
Especialidade: Apoio Administrativo | |
Classificação | Horário |
227º ao 310º | 09:00 |
311º ao 394º | 10:00 |
63º ao 108º (PcD) | 11:00 |
395º ao 397º |
Especialidade: Secretário Escolar | |
Classificação | Horário |
37º ao 63º | 11:00 |
10º ao 16º (PcD) |
Clarificamos que os candidatos nomeados deverão entregar a documentação por meio de envelope identificado com nome, especialidade e classificação, contendo toda a documentação exigida e formulários preenchidos, conforme abaixo:
Cópia simples:
RG
CPF
Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)
PIS ou PASEP (cartão ou extrato bancário, contendo a data de cadastramento)
Número Conta Corrente BRB,
Título de Eleitor
Quitação Eleitoral
Comprovante de Residência com CEP
Cópia autenticada:
Diploma da habilitação exigida no edital normativo.
Documentos originais a serem apresentados:
Formulário de informações cadastrais – INCA
Formulário de declaração de bens
Formulário de declaração de acumulação de cargos
Formulário de declaração de não acumulação de cargos
Termo de opção de final de fila
IMPORTANTE: A solicitação prévia da documentação tem como objetivo conceder maior celeridade e eficiência à posse dos candidatos nomeados. Clarificamos que a entrega antecipada da documentação permite uma conferência prévia. Assim, quando a documentação apresentada estiver em desconformidade com a exigida, haverá tempo hábil para que o candidato possa sanar a pendência verificada. Frisamos que a requisição antecipada da documentação não reduzirá o prazo legal de 30 (trinta) dias para a posse dos candidatos nomeados.
O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos, deverá dirigir-se ao Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE), endereço: SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 907 – Asa Sul, para análise prévia da licitude da acumulação de cargos.
ATENÇÃO: Este comparecimento deverá ocorrer dia 15/04/2019, ou seja, na mesma data agendada para entrega prévia da documentação.
• Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.
• Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.
ATENÇÃO: A entrega do parecer favorável à acumulação de cargos, fornecido pela comissão permanente de acumulação de cargos – CPAC – deverá ser entregue no momento da posse coletiva, que terá sua data divulgada, posteriormente, no site da SEEDF.
Clique para ver a relação de exames
• Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Os resultados dos exames laboratoriais são permitidos o recebimento com assinatura eletrônica.
• A validade dos exames solicitados é de três (03) meses.
• A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do email gpss@sefp.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.
ATENÇÃO: O parecer de aptidão física para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da assinatura do termo de posse. Esta data será especificada no cronograma de posse coletiva, que será publicado no site da SEEDF e encaminhado mediante email para os candidatos nomeados.
Clique aqui e saiba como solicitar.