Orientações para posse do cargo de Professor da Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Distrito Federal que contempla os candidatos aprovados em concurso público (Edital nº 23, de 13/10/2016)
AVISO N° 01/2023 → Este é um documento de leitura completa obrigatória
Prezado candidato, verifique seu nome e classificação → DODF nº 50 de 14/3/2023
Cargo – Professor da Educação Básica | Classificação | |
Atividades – 40h (final de fila) | 51º, 805º, 829º e 1484º | |
Ciências Naturais – 40h (final de fila) | 27º e 103º | |
Eletrônica – 20h (final de fila) | 4º | |
Farmácia – 20h | 4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º | |
Informática – 20h (final de fila) | 5º e 7º | |
Língua Portuguesa – 40h (final de fila) | 75º | |
Química – 40h (final de fila) | 16º e 24º | |
Física – 40h (final de fila) | 28º e 31º | |
Fisioterapia – 20h | 6º e 7º | |
Geografia – 40h (final de fila) | 7º | |
LEM/Inglês – 40h (final de fila) | 16º | |
História – 40h | 4º | |
Odontologia – 20h | 7º | |
Sociologia – 40h (final de fila) | 9º e 31º |
Entrega de documentação prévia
22 de Março de 2023 Conforme cronograma Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal Shopping Id, Setor Comercial Norte Conjunto “A”, Edifício Venâncio 3.000 – Bloco B, 2º andar
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ATENÇÃO!
➥ O recebimento da documentação ocorrerá na data prevista, sendo disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope, visando preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse, conforme cronograma abaixo apresentado.
➥ Não haverá conferência de documentos.
➥ Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.
➥ Cada candidato, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.
➥ Os documento devem estar em envelope devidamente identificado e lacrado com as informações:
↳ Nome: conforme DODF
↳ Cargo: conforme DODF
↳ Classificação: conforme DODF
⇅ Veja aqui a relação da documentação exigida
► RG – Cópia autenticada⁕
↳ Contendo data da expedição
↳ CNH não será aceita
► CPF – Cópia autenticada⁕
► Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)
► PIS ou PASEP
↳ Contendo a data de vínculo
↳ Cartão Cidadão não será aceito
↳ O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
↳ O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal
↳ O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil
► Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente
↳ O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
► Título de Eleitor – Cópia autenticada⁕
► Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)
↳ Comprovantes de votação não são necessários
► Comprovante de Residência com CEP
► Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada
↳ O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.
Documentos originais a serem apresentados
Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)
Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)
Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou
Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso)
Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)
Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício (apenas para Carreira Magistério)
Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício – Profissionalizante (apenas para Carreira Magistério)
Termo de opção de final de fila
Apto médico emitido pela SUBSAUDE *Entregar no dia da posse
Formulário para agendamento de exame admissional
As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.
Não haverá ação de ‘confere com original’ no local.
Resultado da conferência de documentos
A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.
Também serão divulgados no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.
Cronograma de entrega de documentação
Dia | Horário | Cargo | Quantitativo |
22/3 | 9h30 | Atividades | 4 |
22/3 | 9h30 | Ciências Naturais | 2 |
22/3 | 9h30 | Eletrônica | 1 |
22/3 | 10h | Farmácia | 6 |
22/3 | 10h | Informática | 2 |
22/3 | 10h30 | Língua Portuguesa | 1 |
22/3 | 10h30 | Química | 2 |
22/3 | 10h30 | Física | 2 |
22/3 | 10h30 | Fisioterapia | 2 |
22/3 | 11h | Geografia | 1 |
22/3 | 11h | LEM/Inglês | 1 |
22/3 | 11h | História | 1 |
22/3 | 11h | Odontologia | 1 |
22/3 | 11h | Sociologia | 2 |
⇅ Veja aqui as informações para avaliação médica
↶ Relação de exames admissionais ↷
Observações ➔ | ► Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM.
► Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica. ► A validade dos exames solicitados é de três (3) meses. |
Agendamento ➔ | Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor (GPSS), por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido. |
Endereço: SCS 09, lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 1º subsolo.
___DÚVIDAS E INFORMAÇÕES__________________________