Aviso nº 01/2021 – professor substituto – Cronograma início do ano letivo 2021
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal divulga aos Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital n° 40/2018, que a entrega de documentação e/ou Atualização da documentação, para o ano letivo de 2021, que ocorrerá no período de 08 a 12 de fevereiro de 2021, de acordo com o Cronograma de Cada Coordenação Regional de Ensino.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a evolução da sua convocação por meio do seu acesso pessoal no Sistema do Professor Substituto↴, acompanhar as publicações na página do Contrato Temporário 2021↴ e manter atualizados seus dados cadastrais no referido Sistema.
Acompanhe as convocações no Contrato Temporário 2021 | |
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Não será permitido o Bloqueio de carência pelo candidato que esteja com pendências documentais, em caso de impossibilidade de comparecimento do candidato para entrega de documentação, será permitida a entrega por meio de procuração.
Documentos exigidos para a contratação
➙ CPF
➙ PASEP
➙ Nº conta BRB (somente com encaminhamento da CRE)
➙ Título de eleitor
➙ Quitação Eleitoral
➙ Carteira de identidade
➙ Quitação militar (certificado de reservista)
➙ Comprovante de residência com CEP (atualizado)
➙ Atestado de prévia aprovação de aptidão física e mental
➙ Diploma de nível superior
➙ CREF (para todos os professores de Educação Física)
➙ Certidão de nada consta criminal
᠈ Candidatos residentes no DF – apresentar certidão do TJDFT e da Policia Federal.
᠈ Candidatos não-residentes no DF – apresentar certidão do respectivo estado, do TJDFT e da Policia Federal
Os Professores substitutos que atuaram no ano letivo de 2020 e não possuírem pendências documentais anteriores, poderão apenas atualizar a documentação junto as Coordenações Regionais de Ensino, sendo imprescindível a entrega dos documentos:
➙ Atestado de prévia aprovação de aptidão física e mental
➙ Certidão de nada consta criminal
᠈ Candidatos residentes no DF – apresentar certidão do TJDFT e da Policia Federal.
᠈ Candidatos não-residentes no DF – apresentar certidão do respectivo estado, do TJDFT e da Policia Federal.
Professor não esqueça que juntamente com a documentação solicitada pela Coordenação Regional de Ensino, deverá ser entregue o Formulário de Informações Cadastrais – INCA atualizado, bem como os demais formulários abaixo↴, devidamente preenchidos.
📝 Declaração de Bens – Contrato Temporário
📝 Declaração de Penalidades Impostas
📝 INCA
Os candidatos que ocupam outro cargo/emprego público e tiverem interesse em acumular cargo nesta SEDF, devem encaminhar os documentos necessários a fim de comprovar a compatibilidade da acumulação, enviando as cópias digitalizadas da Declaração de Acumulação de Cargo-Emprego-Função Juntamente com a declaração de atuação expedida pelo outro vinculo, contendo os horários de entrada e saída diários.