Atuação na Escola Técnica de Saúde de Brasília

Processo seletivo simplificado

para atuar na Escola Técnica de Saúde de Brasília

da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde

Seleção de servidores efetivos da Carreira Magistério Público da SEEDF, com carga horária de 40h semanais, para implementar, estruturar, operacionalizar e manter o funcionamento técnico e pedagógico da Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb).

10 vagas para provimento imediato

10 vagas para formação de cadastro reserva

Leia com atenção

EDITAL N° 18/2024

De 8h do dia 3/6/24 até 23h59 do dia 12/6/24

Exclusivamente on-line

FICHA DE INSCRIÇÃO

Resultados e recursos

Resultado preliminar   img-responsiva 19/6/2024 → RESULTADOdisponível – Revisado 20/6/24
Interposição de recursos   img-responsiva das 8h de 20/6/2024 às 23h59 de 21/06/2024

img-responsiva enviar para:  etesb@fepecs.edu.br

img-responsivaO candidato ou representante legal que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar, disporá de dois dias úteis para fazê-lo.

Resultado do recurso   img-responsiva 28/6/2024, nos sites → |
Resultado Final   img-responsiva 2/7/2024 →

Requisitos

As vagas são destinadas às áreas de enfermagem, odontologia, fisioterapia, biomedicina, farmácia, química e biologia, e deverá cumprir os seguintes requisitos:

Graduação em saúde: reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);

Pós-graduação lato sensu: reconhecido pelo MEC;

Mestrado: credenciado pelo MEC;

Doutorado: credenciado pelo MEC.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, dos certificados dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado na área da saúde e a experiência profissional, conforme a vaga escolhida. Além disso, todos os documentos comprobatórios dos cursos deverão, obrigatoriamente, ser apresentados no ato de inscrição.

img-responsiva A titularidade em pós-graduação lato sensu, mestrado ou doutorado não é um requisito eliminatório para a participação no processo seletivo, no entanto, pontuará o candidato conforme o nível de formação adicional em saúde que possui.

img-responsiva É muito importante a leitura completa do edital