Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/08/19 às 15h15 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Atendimento humanizado e de excelência para cidadão

Curso capacita servidores da educação para atendimento de qualidade ao público

 

Thais Rohrer, Ascom/SEEDF

 

Foto divulgação

Mais qualidade nos serviços oferecidos à população com o Curso de Atendimento de Excelência como Valor Estratégico da Educação, que está sendo realizado nestes dias 20 e 21 de agosto, na Coordenação Regional de Ensino de Ceilândia.

 

A iniciativa é uma parceria entre as ouvidorias da Secretaria de Educação do DF e do Ministério Público do DF. “O intuito dos encontros é humanizar e dar celeridade aos serviços prestados à sociedade”, destaca Evelyne Maria Moura, ouvidora da SEEDF.

 

O curso está percorrendo várias regiões administrativas. Já contemplou profissionais da educação do Plano Piloto, Cruzeiro, Núcleo Bandeirante, Ceilândia e sedes administrativas da SEEDF.  Até o fim do ano, o curso passará pelas outras cidades para que os interessados da rede pública de ensino participem da capacitação.

Governo do Distrito Federal