A novidade é que alunos da pré-escola e os do ensino especial, com material específico, serão beneficiados
Donos de papelarias interessados em vender produtos a serem pagos com o Cartão Material Escolar têm de 30 de dezembro até 10 de janeiro para credenciar os estabelecimentos. O benefício é concedido pelo GDF para estudantes de famílias que estejam inscritas no programa Bolsa Família. Desta vez, alunos da pré-escola também serão beneficiados, além daqueles que estão no Ensino Fundamental e no Ensino Médio da rede pública. Também serão fornecidos 172 itens específicos para alunos matriculados no Ensino Especial.
A documentação exigida precisa ser entregue, dentro do prazo, em dias úteis, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Unidade Simplifica PJ, localizada na QI 19, Lotes 28,30 e 32, Setor Industrial de Taguatinga.
A chamada pública foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (22). Podem se habilitar estabelecimentos de comercialização varejista do ramo de papelaria, conforme Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE 4761-0/03.
Quantidade de itens disponibilizados:
– Pré-escola: 42;
– Ensino Fundamental, anos iniciais: 46;
– Ensino Fundamental, anos finais: 28;
– Ensino Especial: 172;
– Ensino Médio: 23.