⇅ Educação Infantil ▼
⇅ Ensino Fundamental ▼
↳ Relatório Avaliativo do Estudante (RAE)
↳ Registros Avaliativos do Ensino Fundamental – 2º Ciclo para as Aprendizagens
↳ Orientações para preenchimento dos Registros de Avaliação do 2º Ciclo do Ensino Fundamental 2024
↳ Registro de Avaliação – RAv 2024
↳ Ata do Conselho de Classe do 2º Ciclo 2024
↳ Registros Avaliativos do Ensino Fundamental – 3º Ciclo para as Aprendizagens
↳ Orientações para preenchimento dos Registros de Avaliação do 3º Ciclo do Ensino Fundamental 2024
⇅ Educação de Jovens e Adultos ▼
↳ Encaminhamento para Exame de Classificação
↳ Requerimento Aproveitamento de Estudos
↳ Registro de Avaliação – RAv – Formulário: Descrição do Processo de Aprendizagem do Estudante – 1º segmento
↳ Registro Formativo de Avaliação – RFA (EJA 2º/3º Segmentos)
↳ Requerimento Geral
↳ Requerimento de ausência justificada (AJUS)
↳ Solicitação Abertura de Turmas Vinculadas
↳ Termo de Adesão Aulas Direcionadas – EJA Integrada à Educação Profissional
↳ Termo de Adesão Aulas Direcionadas – Estudante
↳ Termo de Adesão Aulas Direcionadas – Turma
↳ Termo de Adesão EJA Interventiva – Matriz 5 horas
↳ Termo de Adesão EJA Combinada
↳ SOME – Ficha de Matrícula EJA
⇅ Educação Especial ▼
Unidades Escolares
Classe Especial
Estudos de caso
↳ Formulário de Estudo de Caso Estudantes com Deficiência / TEA
Classes Comuns Inclusivas
↳ Formulário de Registro da Adequação curricular (2024)
Centro de Ensino Especial (CEE, CEEDV)
↳ Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)
Programa da Educação Precoce
↳ Avaliação Pedagógica do Estudante – PEP
↳ Ficha de Avaliação Funcional – Educação Física
↳ Registro de Observações – PEP
↳ Ficha de Acompanhamento Evolutiva da Criança de 0 a 3 anos
↳ Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)
↳ Termo de Desistência do Programa de Educação Precoce
EJA Interventiva
↳ Formulário de Registro da Adequação curricular (2024)
Sala de Recursos
Generalista
↳ Formulário de Registro Anual do Plano AEE
↳ Termo de Desistência da Sala de Recurso – Generalista
Específica
↳ Formulário de Registro Anual do Plano AEE
↳ Relatório Semestral de Acompanhamento do Estudante (2024)
↳ Ficha de Indicação de Altas Habilidades/ Superdotação (2024)
↳ Ficha de Inscrição do Estudante no AEE ao Estudante com Altas Habiliades / Superdotação
↳ Questionário para a Família/Diagnóstico Inicial – Altas Habilidades/Superdotação
↳ Relatório de Avaliação em Altas Habilidades/ Superdotação
↳ Ficha de Acompanhamento Individualizado do AEE De AH/SD
↳ Relatório Anual de Acompanhamento de Estudante na Sala de Recursos-AH/SD
⇅ Escola da Natureza ▼
⇅ Educação em Direitos Humanos e Diversidade ▼
⇅ Orientação Educacional ▼
↳ Registro de Acompanhamento Individual
Atualizados em 17 de fevereiro de 2023
⇅ Serviços e Projetos Especiais ▼
↳ Encaminhamento de estudantes da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal com demandas de saúde mental e/ou dificuldades no desenvolvimento e aprendizagem
⇅ Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem ▼
Equipe Especializada de Apoio à Aprendizagem (EEAA)
↳ Relatório de Avaliação e de Intervenção Educacional (RAIE)
↳ Orientações para elaboração do RAIE
↳ Mapeamento Institucional EEAA
↳ Formulário estudo de caso: Estudantes com Transtornos Funcionais Específicos e Outros – 2024
Sala de Apoio à Aprendizagem (SAA)
↳ Plano Interventivo Individual/Grupal