Consulta pública ficará disponível a partir deste sábado (20)
Rossana Gasparini, Ascom/SEEDF
Professores, pais, mães e responsáveis por estudantes e os próprios alunos vão poder contribuir com os planos pedagógicos da Educação em Tempo Integral e da Educação Inclusiva, elaborados pela Subsecretaria de Educação Integral e Inclusiva (Subin), por meio de consulta pública, que terá início neste sábado (20) e seguirá até o dia 25/06. A consulta é específica para o ensino remoto para essas duas modalidades e faz parte da Gestão Estratégica para a Realização das Atividades Pedagógicas não presenciais no Distrito Federal, que passou por consulta pública em maio.
Os estudantes da Educação em Tempo Integral e da Educação Especial também serão contemplados com aulas pela plataforma Google Sala de Aula, pelos canais televisivos e ainda com material impresso, sempre levando em consideração as especificidades de cada aluno e de cada modalidade/etapa de ensino.
As sugestões e críticas podem ser enviadas para o e-mail consultapublicaseedf@edu.se.df.gov.br. Todas serão analisadas pelas equipes técnicas da Secretaria de Educação que levarão em consideração para a construção final do plano.
Leia na íntegra:
______
Leia mais:
➙ Consulta Pública do plano de volta às aulas é prorrogada até 27/5