Escolha a melhor forma e faça seu registro
TELEFONE | ➔ | Ligue 162
De segunda a sexta das 7h às 21h Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h Ligação gratuita para telefone fixo e celular |
PRESENCIAL | ➔ | Faça o agendamento prévio pelo e-mail ouvidoria@se.df.gov.br,
com o assunto, telefone de contato e sugestão de data e horário De segunda a sexta-feira | das 9h às 12h e das 13h às 17h Sede da Secretaria de Educação do DF – Shopping Id, Setor Comercial Norte Conjunto “A”, Edifício Venâncio 3.000 – Bloco B | Sobreloja Referência: piso da praça de alimentação do Shopping, próximo ao atendimento da Subsecretaria de Gestão de Pessoas |
Por meio desses canais de atendimento é possível fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.
Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.
Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012