A Secretaria de Estado de Educação de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação para o cargo de Pedagogo – Orientador Educacional e Professor de Educação Básica, da carreira Magistério Público do Distrito Federal, os candidatos aprovados em concurso público, nomeados por meio do DODF n° 46 de 11 de março de 2019:
Leia todas as orientações na íntegra do Aviso nº 01/2019
Originais
Formulário de Informações Cadastrais (INCA – imprimir frente e verso)
Cópia autenticada da habilitação exigida em edital normativo
Declaração de Acumulação de Cargos (imprimir frente e verso) ou
Declaração de Não Acumulação de Cargos (imprimir frente e verso)
Formulário de Declaração de Bens (para quem tiver bens a declarar – frente e verso)
Cópia simples
RG (com data de emissão)
CPF
Título de Eleitor
Quitação Eleitoral
Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)
PIS ou PASEP (cartão ou extrato, contendo a data de cadastramento)
Número Conta Corrente BRB
Comprovante de Residência com CEP
Informações sobre agendamento da avaliação médica
Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Os resultados dos exames laboratoriais são permitidos o recebimento com assinatura eletrônica.
Marcar previamente a avaliação na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS através do meio do email gpss@sefp.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário devidamente
preenchido.
o Servidor – GPSS, somente quando tiver em mãos o resultado de todos os exames solicitados.
A validade dos exames solicitados é de três (03) meses.
Formulário para o exame admissional