Falecido há uma semana, Sérgio Damaceno foi homenageado pelo GDF
Por Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Chico Neto
Em fase final de obra para ser inaugurada, a Escola Técnica do Paranoá terá o nome de Escola Técnica Leste Sérgio Damaceno, em uma homenagem póstuma ao ex-administrador da cidade falecido recentemente. O decreto que oficializa o nome foi publicado nesta terça-feira (26) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
A homenagem feita pelo governador Ibaneis Rocha reconhece a trajetória de Sergio Damaceno, que, ao longo de sua carreira, dedicou-se à administração pública e ao serviço militar, sempre com o objetivo de melhorar a vida da comunidade do Paranoá.
Sérgio Damasceno faleceu na última terça-feira (19), aos 50 anos, deixando um legado de trabalho e dedicação. Durante o governo Ibaneis Rocha, ele ocupou o posto de administrador do Paranoá, entre 2019 a 2022. Damasceno também integrou o quadro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
A Escola Técnica Leste Sérgio Damasceno está localizada na Quadra 1, Conjunto A, Área Especial 1, no Paranoá. Quando inaugurada, será a terceira entregue por este GDF, que abriu as portas de uma unidade em Brazlândia e outra em Santa Maria.