22/05/24 às 16h03 - Atualizado em 22/05/24 às 16h06

SEEDF convoca servidores para reunião sobre Plataforma de Parcerias GDF MROSC

Reunião acontecerá na segunda, dia 27, para servidores de diversas áreas

Lívia Barros, Ascom/SEEDF

A Secretaria de Educação do Distrito Federal convida servidores de diferentes áreas para a reunião técnica de apresentação da Plataforma Eletrônica Parcerias GDF MROSC, a se realizar na próxima segunda-feira, 27 de maio de 2024, às 14h, no auditório central do Espaço Cultural Professora Neusa França, no Shopping ID.

A Plataforma Eletrônica Parcerias GDF MROSC será o portal oficial em que todos os órgãos da Administração Direta, entre os quais a Secretaria de Educação, além da Administração Indireta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, e as Organizações da Sociedade Civil, processarão as parcerias regidas pela Lei Nacional nº 13.019/2014 e pelo Decreto Distrital nº 37.843/2016.

O convite é direcionado aos servidores da Secretaria Executiva; Subsecretarias da Secretaria de Estado de Educação; Gerência de Planejamento e Acompanhamento da Oferta Educacional de Creches (Gpac); Assessorias do Gabinete; Unidade de Apoio às Coordenações Regionais de Ensino (Unicre); Coordenações Regionais de Ensino (CREs) e Comissão de Monitoramento e Avaliação das Parcerias (CMAP).

Reunião Técnica para apresentação da Plataforma Eletrônica Parcerias GDF MROSC

Data: segunda-feira, 27 de maio de 2024

Horário: 14h

Local: auditório central do Espaço Cultural Professora Neusa França, no Shopping ID