Aviso nº 01/2020 – Orientações para nomeação
*Leitura completa obrigatória
Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal
Data de entrega de documentação prévia | 12/01/2021 |
Horário | Conforme cronograma |
Local | 511 Norte, Bloco B, Edifício Bittar III |
Data de posse coletiva | 26/01/2021 |
Horário e Local | a definir |
Especialidade: | Classificação | |
Inicio | Fim | |
Apoio Administrativo | 445º | 460º |
Apoio Administrativo (PCD) | 125º | 128º |
Secretário Escolar | 70º | 74º |
Secretário Escolar (PCD) | 21º | – |
Monitor | 62º | 71º |
Monitor (PCD) | 18º | 20º |
Psicologia | 23º | 24º |
➥ O recebimento da documentação prévia ocorrerá na data prevista, sendo disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope, visando preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse.
➥ O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos.
➥ Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.
➥ O candidato deverá comparecer ao local definido e em horário estabelecido para entrega de seu envelope com os documentos obrigatórios para posse.
➥ Cada candidato, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.
➥ O candidato deverá comparecer utilizando máscara.
➥ Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.
De acordo com o Artigo 13, da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.
➥ Desta forma, a referida solicitação deverá ser enviada para o e-mail: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br
Dia | Especialidade | CH | Horário | Classificação | Quantitativo | |
Inicial | Final | |||||
12/01/2021 | Secretário Escolar | 40 | 9h | 70º | 74º | 5 |
Secretário Escolar (PCD) | 40 | 9h | 21º | – | 1 | |
Apoio Administrativo | 40 | 9h30 | 445º | 460º | 16 | |
Apoio Administrativo (PCD) | 40 | 9h30 | 125º | 128º | 4 | |
Monitor | 30 | 10h30 | 62º | 71º | 10 | |
Monitor (PDC) | 30 | 11h | 18º | 20º | 3 | |
Psicologia | 40 | 11h | 23º | 24º | 2 |
➥ Não haverá ação de confere com original no local.
➥ O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.
✽ Para o cargo de Analista de Gestão Educacional – Psicologia deverá ser apresentado comprovante de registro no Conselho de Classe.
✽ Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional – Apoio Técnico Administrativo deverá ser entregue cópia do currículo atualizado.
➥ Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de covid-19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.
➥ A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.
➥ Também serão divulgados no site da SEEDF os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.
➥ O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.
➥ O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.
➥ O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.
➥ Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.
➥ Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado de Educação para finalização das análises de licitude da acumulação.
➥ O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.
➥ O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:
● Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.
● Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho na SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.
Informações sobre agendamento da avaliação médica
✽ Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM. Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.
✽ A validade dos exames solicitados é de três (3) meses.
✽ Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.
➥ Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;
➥ Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;
➥ Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;
➥ A SEEDF disponibilizará aos candidatos formulário checklist pessoal para auxílio e conferência de seus documentos;
➥ A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue no ato de posse;
➥ Necessidade de utilização de máscaras em todas as ações;
➥ Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que for empossado;
➥ As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SEEDF, respeitando os prazos legais e os direitos dos candidatos;
➥ Solicitamos que no dia da posse o candidato leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinatura de seu termo de posse;
➥ Para evitar aglomerações, apenas ingressarão no local definido para posse coletiva os candidatos nomeados, conforme cronograma. Não será permitido acompanhante.
Recolhimento de documentação prévia | 12/01/2021 |
Divulgação de resultados da análise documental | 19/01/2021 |
Divulgação do cronograma de posse | 22/01/2021 |
Posse | 26/01/2021 |